Please use this identifier to cite or link to this item:
http://hdl.handle.net/1843/BUBD-9WQKG6
Full metadata record
DC Field | Value | Language |
---|---|---|
dc.contributor.advisor1 | Ana Paula da Silva Rodrigues | pt_BR |
dc.contributor.referee1 | Joyce Rodrigues Silva Goncalves | pt_BR |
dc.creator | Elenara Mac Intyer Baldim Ribeiro | pt_BR |
dc.date.accessioned | 2019-08-12T19:14:20Z | - |
dc.date.available | 2019-08-12T19:14:20Z | - |
dc.date.issued | 2015-03-21 | pt_BR |
dc.identifier.uri | http://hdl.handle.net/1843/BUBD-9WQKG6 | - |
dc.description.resumo | O presente trabalho versa sobre a Educação Inclusiva e o atendimento educacional especializado na Escola Estadual José Bonifácio da comunidade de Poço Fundo/MG. Sobretudo explicita as práticas inclusivas na escola pública e a gestão democrática e participativa enquanto viabilizadora de uma educação inclusiva de qualidade a luz do aporte teórico e da legislação vigente. Por fim procura evidenciar a inclusão escolar de fato e de direito na escola comum, fomentando a democratização das oportunidades e da gestão da escola pública. | pt_BR |
dc.language | Português | pt_BR |
dc.publisher | Universidade Federal de Minas Gerais | pt_BR |
dc.publisher.initials | UFMG | pt_BR |
dc.rights | Acesso Aberto | pt_BR |
dc.subject | Inclusão | pt_BR |
dc.subject | Atendimento educacional | pt_BR |
dc.subject | especializado | pt_BR |
dc.subject | Educação especial | pt_BR |
dc.subject | Gestão democrática | pt_BR |
dc.subject.other | Escolas Gestão democrática | pt_BR |
dc.subject.other | Educação inclusiva | pt_BR |
dc.subject.other | Inclusão em educação | pt_BR |
dc.subject.other | Escolas Organização e administração | pt_BR |
dc.title | A gestão democrática como viabilizadora da educação inclusiva | pt_BR |
dc.type | Monografias de Especialização | pt_BR |
Appears in Collections: | Especialização em Gestão Escolar / EAD |
Files in This Item:
File | Description | Size | Format | |
---|---|---|---|---|
elenara.pdf | 401.88 kB | Adobe PDF | View/Open |
Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.