Please use this identifier to cite or link to this item: http://hdl.handle.net/1843/BUBD-9WRFWM
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisor1Fernanda Carla de Castropt_BR
dc.creatorFlávia do Carmo Silvapt_BR
dc.date.accessioned2019-08-13T04:32:47Z-
dc.date.available2019-08-13T04:32:47Z-
dc.date.issued2015-03-21pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/1843/BUBD-9WRFWM-
dc.description.resumoEste estudo tem por finalidade analisar a importância do currículo na educação infantil, investigando como ele colabora na construção da identidade da organização e da gestão do trabalho nas instituições escolares. O trabalho, além de analisar a importância do currículo na educação infantil, investigará como ele foi construído na instituição na qual trabalho, a Escola Municipal Clemência Alves Dias, no município de Ribeirão das Neves, MG. Para debater o tema, usarei principalmente as DIRETRIZES CURRICULARES PARA A EDUCAÇÃO INFANTIL,além dos autores Djanira Santana (2013), Martins e Cavalcante (2005) e Ana Beatriz Cerisara (2002), entre outros.pt_BR
dc.languagePortuguêspt_BR
dc.publisherUniversidade Federal de Minas Geraispt_BR
dc.publisher.initialsUFMGpt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectGestão escolarpt_BR
dc.subjectEducação Infantilpt_BR
dc.subjectCurrículopt_BR
dc.subject.otherCurrículos Avaliaçãopt_BR
dc.subject.otherPlanejamento educacionalpt_BR
dc.subject.otherEscolas Organização e administraçãopt_BR
dc.titleCurrículo: identidade de uma instituição de educação infantilpt_BR
dc.typeMonografias de Especializaçãopt_BR
Appears in Collections:Especialização em Gestão Escolar EAD

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
tcc_flaviadocarmosilva.turma5imprimir.pdf319.59 kBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.