Please use this identifier to cite or link to this item:
http://hdl.handle.net/1843/BUBD-9WRFWM
Full metadata record
DC Field | Value | Language |
---|---|---|
dc.contributor.advisor1 | Fernanda Carla de Castro | pt_BR |
dc.creator | Flávia do Carmo Silva | pt_BR |
dc.date.accessioned | 2019-08-13T04:32:47Z | - |
dc.date.available | 2019-08-13T04:32:47Z | - |
dc.date.issued | 2015-03-21 | pt_BR |
dc.identifier.uri | http://hdl.handle.net/1843/BUBD-9WRFWM | - |
dc.description.resumo | Este estudo tem por finalidade analisar a importância do currículo na educação infantil, investigando como ele colabora na construção da identidade da organização e da gestão do trabalho nas instituições escolares. O trabalho, além de analisar a importância do currículo na educação infantil, investigará como ele foi construído na instituição na qual trabalho, a Escola Municipal Clemência Alves Dias, no município de Ribeirão das Neves, MG. Para debater o tema, usarei principalmente as DIRETRIZES CURRICULARES PARA A EDUCAÇÃO INFANTIL,além dos autores Djanira Santana (2013), Martins e Cavalcante (2005) e Ana Beatriz Cerisara (2002), entre outros. | pt_BR |
dc.language | Português | pt_BR |
dc.publisher | Universidade Federal de Minas Gerais | pt_BR |
dc.publisher.initials | UFMG | pt_BR |
dc.rights | Acesso Aberto | pt_BR |
dc.subject | Gestão escolar | pt_BR |
dc.subject | Educação Infantil | pt_BR |
dc.subject | Currículo | pt_BR |
dc.subject.other | Currículos Avaliação | pt_BR |
dc.subject.other | Planejamento educacional | pt_BR |
dc.subject.other | Escolas Organização e administração | pt_BR |
dc.title | Currículo: identidade de uma instituição de educação infantil | pt_BR |
dc.type | Monografias de Especialização | pt_BR |
Appears in Collections: | Especialização em Gestão Escolar EAD |
Files in This Item:
File | Description | Size | Format | |
---|---|---|---|---|
tcc_flaviadocarmosilva.turma5imprimir.pdf | 319.59 kB | Adobe PDF | View/Open |
Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.