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http://hdl.handle.net/1843/BUBD-9X4Q9G
Tipo: | Monografias de Especialização |
Título: | O Projeto Político Pedagógico e a acessibilidade no ambiente escolar |
Autor(es): | Márcia de Paula Martins |
Primeiro Orientador: | Adriana Andrade Gonçalves |
Resumo: | O presente trabalho apresenta como propósito a análise e observação realizada na Escola Municipal Centro de Educação Infantil Cinderela em relação à sua Gestão e ao Projeto Político Pedagógico. Aborda o funcionamento da escola, aspectos físicos e de seus funcionários. A análise posterior à apresentação do Projeto Político Pedagógico deu-se no sentido de buscar na literatura elementos legais e teóricos que esclarecessem a necessidade de elaboração do Projeto Político Pedagógico observando a questão da acessibilidade para portadores de deficiência física inexistente no Projeto Político Pedagógico da escola em questão. |
Assunto: | Educação inclusiva Inclusão em educação Instalações escolares Escolas Organização e administração |
Idioma: | Português |
Editor: | Universidade Federal de Minas Gerais |
Sigla da Instituição: | UFMG |
Tipo de Acesso: | Acesso Aberto |
URI: | http://hdl.handle.net/1843/BUBD-9X4Q9G |
Data do documento: | 21-Mar-2015 |
Aparece nas coleções: | Especialização em Gestão Escolar EAD |
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