Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://hdl.handle.net/1843/BUBD-9X4Q9G
Tipo: Monografias de Especialização
Título: O Projeto Político Pedagógico e a acessibilidade no ambiente escolar
Autor(es): Márcia de Paula Martins
Primeiro Orientador: Adriana Andrade Gonçalves
Resumo: O presente trabalho apresenta como propósito a análise e observação realizada na Escola Municipal Centro de Educação Infantil Cinderela em relação à sua Gestão e ao Projeto Político Pedagógico. Aborda o funcionamento da escola, aspectos físicos e de seus funcionários. A análise posterior à apresentação do Projeto Político Pedagógico deu-se no sentido de buscar na literatura elementos legais e teóricos que esclarecessem a necessidade de elaboração do Projeto Político Pedagógico observando a questão da acessibilidade para portadores de deficiência física inexistente no Projeto Político Pedagógico da escola em questão.
Assunto: Educação inclusiva
Inclusão em educação
Instalações escolares
Escolas Organização e administração
Idioma: Português
Editor: Universidade Federal de Minas Gerais
Sigla da Instituição: UFMG
Tipo de Acesso: Acesso Aberto
URI: http://hdl.handle.net/1843/BUBD-9X4Q9G
Data do documento: 21-Mar-2015
Aparece nas coleções:Especialização em Gestão Escolar EAD

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