Please use this identifier to cite or link to this item: http://hdl.handle.net/1843/BUBD-9ZCJR5
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisor1Hérica Angela Borbapt_BR
dc.creatorMaria Emilia Pereira Jorge Leitept_BR
dc.date.accessioned2019-08-12T04:28:45Z-
dc.date.available2019-08-12T04:28:45Z-
dc.date.issued2015-08-01pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/1843/BUBD-9ZCJR5-
dc.description.resumoO presente trabalho Reflexões sobre a formação de professores para atuação na educação infantil buscou realizar um estudo sobre a educação infantil e a formação exigida para o exercício nesta etapa da educação básica, para fundamentar a análise da situação da formação de professores foi realizada uma pesquisa bibliográfica confrontada com o Projeto Político Pedagógico (PPP) e a situação do Centro Municipal de Educação Infantil (CEMEI) Amiguinhos da Adelour. A linha de pesquisa foi a formação de professores.pt_BR
dc.languagePortuguêspt_BR
dc.publisherUniversidade Federal de Minas Geraispt_BR
dc.publisher.initialsUFMGpt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectEducaçãopt_BR
dc.subjectProfessorespt_BR
dc.subjectFormaçãopt_BR
dc.subject.otherProfessores Formaçãopt_BR
dc.subject.otherEducação de criançaspt_BR
dc.subject.otherEscolas Organização e administraçãopt_BR
dc.titleReflexões sobre a formação de professores para atuação na educação infantilpt_BR
dc.typeMonografias de Especializaçãopt_BR
Appears in Collections:Especialização em Gestão Escolar EAD

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
tcc_maria_emilia_pereira_jorge_leite_versao_9_aprov.pdf99.4 kBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.