Please use this identifier to cite or link to this item: http://hdl.handle.net/1843/BUBD-9ZGKQA
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisor1Luciana de Oliveira Silvapt_BR
dc.creatorCibelle Tonelli Veiga Menezespt_BR
dc.date.accessioned2019-08-09T14:37:47Z-
dc.date.available2019-08-09T14:37:47Z-
dc.date.issued2013-07-15pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/1843/BUBD-9ZGKQA-
dc.description.resumoO presente trabalho é o relato de experiência da utilização, principalmente, de duas redes sociais (Facebook/Tumblr) como estratégia pedagógica para o ensino de Espanhol como Língua Estrangeira (LE) no Centro de Ensino São José, escola particular de São Paulo.pt_BR
dc.languagePortuguêspt_BR
dc.publisherUniversidade Federal de Minas Geraispt_BR
dc.publisher.initialsUFMGpt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectTecnologia e Ensinopt_BR
dc.subjectLinguagempt_BR
dc.subject.otherEnsino à distânciapt_BR
dc.subject.otherLingua espanhola Estudo e ensino Falantes estrangeirospt_BR
dc.subject.otherLinguagem e línguas Estudo e ensinopt_BR
dc.subject.otherTecnologia educacionalpt_BR
dc.subject.otherEnsino auxiliado por computadorpt_BR
dc.subject.otherInternet na educaçãopt_BR
dc.titleO uso de projetos sociais por meio da internet no ensino de língua espanholapt_BR
dc.typeMonografias de Especializaçãopt_BR
Appears in Collections:Especialização em Ens. de Ling. Mediado Por Computador EAD

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
tcc_cibelle_2013_final.pdf1.41 MBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.