Please use this identifier to cite or link to this item:
http://hdl.handle.net/1843/BUBD-9ZQG69
Full metadata record
DC Field | Value | Language |
---|---|---|
dc.contributor.advisor1 | Simone Mendes Carvalho | pt_BR |
dc.contributor.referee1 | Eulita Maria Barcelos | pt_BR |
dc.creator | Maria Gilda Alves de Oliveira | pt_BR |
dc.date.accessioned | 2019-08-14T14:20:39Z | - |
dc.date.available | 2019-08-14T14:20:39Z | - |
dc.date.issued | 2014-01-31 | pt_BR |
dc.identifier.uri | http://hdl.handle.net/1843/BUBD-9ZQG69 | - |
dc.description.abstract | This paper presents the project of construction of indicators for the evaluation of the results of training offered by Escola de Formação Técnica em Saúde Enfermeira Isabel dos Santos. To this end it is proposed an action research whereby the school community will buildt these indicators. | pt_BR |
dc.description.resumo | Este trabalho apresenta o projeto de construção de indicadores para a avaliação dos resultados da formação oferecida pela Escola de Formação Técnica em Saúde Enfermeira Isabel dos Santos. Para tanto é proposta uma pesquisa-ação por meio da qual a comunidade escolar construirá os referidos indicadores. | pt_BR |
dc.language | Português | pt_BR |
dc.publisher | Universidade Federal de Minas Gerais | pt_BR |
dc.publisher.initials | UFMG | pt_BR |
dc.rights | Acesso Aberto | pt_BR |
dc.subject | Avaliação | pt_BR |
dc.subject | Pesquisa-ação | pt_BR |
dc.subject | Formação | pt_BR |
dc.subject.other | Educação Técnica em Enfermagem | pt_BR |
dc.title | Construção de indicadores para a avaliação dos resultados da formação oferecida pela Escola de Formação Técnica em Saúde Enfermeira Isabel dos Santos | pt_BR |
dc.type | Monografias de Especialização | pt_BR |
Appears in Collections: | Especialização em Gestão Pedagógica nas Escolas Téc. do SUS |
Files in This Item:
File | Description | Size | Format | |
---|---|---|---|---|
maria_gilda_alves_oliveira.pdf | 149.58 kB | Adobe PDF | View/Open |
Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.