Use este identificador para citar o ir al link de este elemento: http://hdl.handle.net/1843/BUBD-A2FJ3F
Registro completo de metadatos
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.advisor1Micheli Virginia De Andrade Feitalpt_BR
dc.creatorHeliane Aparecida Araujopt_BR
dc.date.accessioned2019-08-12T07:32:30Z-
dc.date.available2019-08-12T07:32:30Z-
dc.date.issued2013-11-30pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/1843/BUBD-A2FJ3F-
dc.description.resumoNo presentetrabalho será feita a discussão sobre a ausência dos alunos da EJA nas decisões da escola e sua consequência na qualidade do ensinoda Escola Municipal Francisco de Assis, esse procura fazer uma breve analise do Projeto Político Pedagógico e das condicionantes internas que dificultam a participação desses alunos nas tomadas de decisõesda escola. Por fim apresenta apontamentos para a melhoria da qualidade do ensino e inserção dos alunos nos processos decisórios sob o prisma da Gestão Democrática.pt_BR
dc.languagePortuguêspt_BR
dc.publisherUniversidade Federal de Minas Geraispt_BR
dc.publisher.initialsUFMGpt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectQualidadept_BR
dc.subjectParticipaçãopt_BR
dc.subjectEJApt_BR
dc.subject.otherEducaçãopt_BR
dc.subject.otherEscolas Organizacao e administracaopt_BR
dc.subject.otherEducação de adultospt_BR
dc.titleA ausência dos alunos da EJA nas decisões da escola e sua consequência na qualidade do ensinopt_BR
dc.typeMonografias de Especializaçãopt_BR
Aparece en las colecciones:Especialização em Gestão Escolar EAD

archivos asociados a este elemento:
archivo Descripción TamañoFormato 
heliane_aprecida_ara_jo.pdf369.56 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Los elementos en el repositorio están protegidos por copyright, con todos los derechos reservados, salvo cuando es indicado lo contrario.