Use este identificador para citar ou linkar para este item:
http://hdl.handle.net/1843/BUBD-A2FJ3F
Tipo: | Monografias de Especialização |
Título: | A ausência dos alunos da EJA nas decisões da escola e sua consequência na qualidade do ensino |
Autor(es): | Heliane Aparecida Araujo |
Primeiro Orientador: | Micheli Virginia De Andrade Feital |
Resumo: | No presentetrabalho será feita a discussão sobre a ausência dos alunos da EJA nas decisões da escola e sua consequência na qualidade do ensinoda Escola Municipal Francisco de Assis, esse procura fazer uma breve analise do Projeto Político Pedagógico e das condicionantes internas que dificultam a participação desses alunos nas tomadas de decisõesda escola. Por fim apresenta apontamentos para a melhoria da qualidade do ensino e inserção dos alunos nos processos decisórios sob o prisma da Gestão Democrática. |
Assunto: | Educação Escolas Organizacao e administracao Educação de adultos |
Idioma: | Português |
Editor: | Universidade Federal de Minas Gerais |
Sigla da Instituição: | UFMG |
Tipo de Acesso: | Acesso Aberto |
URI: | http://hdl.handle.net/1843/BUBD-A2FJ3F |
Data do documento: | 30-Nov-2013 |
Aparece nas coleções: | Especialização em Gestão Escolar EAD |
Arquivos associados a este item:
Arquivo | Descrição | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|---|
heliane_aprecida_ara_jo.pdf | 369.56 kB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir |
Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.