Please use this identifier to cite or link to this item: http://hdl.handle.net/1843/BUBD-A78G82
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisor1Pedro Santos Mundimpt_BR
dc.contributor.referee1Telma Sueli Pinto Johnsonpt_BR
dc.creatorLeonardo Rodrigues Mendespt_BR
dc.date.accessioned2019-08-09T15:22:12Z-
dc.date.available2019-08-09T15:22:12Z-
dc.date.issued2010-12-17pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/1843/BUBD-A78G82-
dc.description.resumoEste artigo propõe uma discussão acerca do uso das novas tecnologias e redes sociais, por meio da internet, e suas aplicações nas eleições de 2010. É cada vez mais consenso, entre a maioria dos pesquisadores, que a internet é um importante recurso de intermediação entre os indivíduos e de constituição de um novo ambiente de discussões. O seu uso no processo eleitoral potencializa a busca por votos, inscreve no campo de possíveis das candidaturas, novas ferramentas capazes de se fazer conhecer o candidato e suas propostas.pt_BR
dc.languagePortuguêspt_BR
dc.publisherUniversidade Federal de Minas Geraispt_BR
dc.publisher.initialsUFMGpt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectCOMUNICAÇÃO: PROCCOMUNE DISPMIDIATpt_BR
dc.subject.otherCosta, Índio da, 1970-pt_BR
dc.subject.otherRedes sociais on-linept_BR
dc.subject.otherTwitterpt_BR
dc.subject.otherComunicação de massapt_BR
dc.subject.otherCampanha eleitoralpt_BR
dc.subject.otherFolha de S Paulo (Jornal)pt_BR
dc.titleO Caso Índio da Costa no Twitter: o encadeamento midiático entre a rede social e o jornal Folha de S.Paulopt_BR
dc.typeMonografias de Especializaçãopt_BR
Appears in Collections:Especialização em Comunicação: Imagens e Cult. Midiáticas

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
artigo_cient_fico_leonardo_rodrigues_mendes.pdf991.01 kBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.