Use este identificador para citar ou linkar para este item:
http://hdl.handle.net/1843/BUBD-AC9S3C
Tipo: | Monografias de Especialização |
Título: | Imagine in the Classroom ( Unidade didática para o Ensino do Inglês) |
Autor(es): | Juliana Luiza da Silva Pena |
Primeiro Orientador: | Marisa Mendonca Carneiro |
Resumo: | "Imagine na sala de aula " é um recurso pedagógico inovador , projetado para estudantes de nível intermediário de Inglês de escolas públicas e privadas . Este material traz uma combinação de atividades que visa criar um ambiente de aprendizagem inspiradora e criativa em que os estudantes são esperados para interagir uns com os outros em Inglês de uma forma significativa . Comunicação, imaginação , reflexões e pontos de vista críticos são necessários ao longo do trabalho como uma forma de promoção e partilha de diferentes perspectivas na sala de aula . Ambas as unidades foram inspiradas pela famosa banda britânica , The Beatles . Canções, notas biográficas e ideais da banda foram empregados em todo o trabalho como forma de promover uma melhor compreensão da banda, seu contexto histórico e sua importância na história da música e na cultura Inglês . Como um fã de longa data da banda , eu quis fazer esta homenagem para a banda e compartilhar essa paixão com os alunos do idioma Inglês |
Abstract: | Imagine in the Classroom is an innovative pedagogical resource, designed for intermediate level students of English from Public and Private schools. This material brings a combination of activities aimed at creating an inspiring and creative learning environment in which students are expected to interact with each other in English in a meaningful way. Communication, imagination, reflections and critical views are required throughout the work as a way of promoting and sharing different perspectives in the classroom. Both units were inspired by the famous British band, The Beatles. Songs, biographical notes and ideals of the band were employed throughout the work as way of promoting a better understanding of the band, its historical context and its importance in the history of music and in the English culture. As a long-time fan of the band, I wished to make this homage to the band and share this passion with students of the English Language |
Assunto: | Língua inglesa Estudo e ensino |
Idioma: | Inglês |
Editor: | Universidade Federal de Minas Gerais |
Sigla da Instituição: | UFMG |
Tipo de Acesso: | Acesso Aberto |
URI: | http://hdl.handle.net/1843/BUBD-AC9S3C |
Data do documento: | 30-Mar-2016 |
Aparece nas coleções: | Especialização em Língua Inglesa |
Arquivos associados a este item:
Arquivo | Descrição | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|---|
tcc_julianapena.pdf | 4.8 MB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir |
Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.