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dc.contributor.advisor1Marta Araujo Tavares Ferreirapt_BR
dc.creatorCarlos Martins Nascimentopt_BR
dc.date.accessioned2019-08-12T20:29:39Z-
dc.date.available2019-08-12T20:29:39Z-
dc.date.issued2016-06-28pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/1843/BUBD-AFANER-
dc.description.abstractThis monograph will present the positive and negative impacts that the Internet has brought to the business and how it influenced the development of business strategy. Through the review, it will be reported as web tools, especially social networks, can be used beneficially by organizations in order to promote them and to avoid financial losses arising from this virtual environment. Through the analysis performed, it was concluded that, although it is a decision that should be thoroughly evaluated by the managers, it is essential for companies attendthe internet channel is working actively or just tracking the movement of Internet users.pt_BR
dc.description.resumoA presente monografia apresentará os impactos positivos e negativos que a internet trouxe para as empresas e como a mesma influenciou na elaboração da estratégia empresarial. Através da revisão bibliográfica, será relatado como as ferramentas da web, especialmente as redes sociais, podem ser utilizadas de maneira benéfica pelas organizações no intuito de promovê-las e de evitar prejuízos financeiros oriundos deste ambiente virtual. Por meio das analises realizadas, concluiu-se que, apesar de ser uma decisão que deve ser bem avaliada pelos gestores, é imprescindível para empresas frequentar os canaisda internet, seja atuando de forma ativa ou apenas monitorando amovimentação dos internautas.pt_BR
dc.languagePortuguêspt_BR
dc.publisherUniversidade Federal de Minas Geraispt_BR
dc.publisher.initialsUFMGpt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectEmpresaspt_BR
dc.subjectEstratégiapt_BR
dc.subjectInternetpt_BR
dc.subjectRedes Sociaispt_BR
dc.subject.otherPlanejamento estrategico  pt_BR
dc.subject.otherRedes sociais on-line  pt_BR
dc.subject.otherInternet  pt_BR
dc.subject.otherEmpresas  pt_BR
dc.titleO impacto da internet na elaboração da estratégia empresarialpt_BR
dc.typeMonografias de Especializaçãopt_BR
Appears in Collections:Especialização em Gestão Estratégica da Informação

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