Please use this identifier to cite or link to this item: http://hdl.handle.net/1843/BUOS-98BTU6
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisor1Marta Macedo Kerr Pinheiropt_BR
dc.creatorHeloisa Oliveira Alvarengapt_BR
dc.date.accessioned2019-08-13T09:33:34Z-
dc.date.available2019-08-13T09:33:34Z-
dc.date.issued2010-11-25pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/1843/BUOS-98BTU6-
dc.description.resumoLançado para o público em agosto de 2006, como um projeto da empresa californiana Obvious, o Twitter é um serviço online que permite aos seus usuários compartilhar mensagens curtas em tempo real por meio de diversos dispositivos e redes sociais. Em inúmeros países, as pessoas podem acompanhar pelo Twitter as fontes que consideram mais relevantes, acessando informações variadas, desde notícias publicadas em qualquer lugar do mundo até atualizações tuitadas por seus amigos.pt_BR
dc.languagePortuguêspt_BR
dc.publisherUniversidade Federal de Minas Geraispt_BR
dc.publisher.initialsUFMGpt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectGestão Estratégica da Informaçãopt_BR
dc.subject.otherInteligência coletivapt_BR
dc.subject.otherRedes de relações sociais em linhapt_BR
dc.subject.otherTwitterpt_BR
dc.subject.otherNatura (Firma)pt_BR
dc.titleInteligência coletiva no Twitter: contribuições e benefícios para a Naturapt_BR
dc.typeMonografias de Especializaçãopt_BR
Appears in Collections:Especialização em Gestão Estratégica da Informação

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
tcc_heloisa_alvarenga_04_03_2011.pdf440.51 kBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.