Please use this identifier to cite or link to this item: http://hdl.handle.net/1843/BUOS-9AUGVL
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisor1Eliza Maria Fariaspt_BR
dc.creatorOtavia Nubia Oliveira Fonsecapt_BR
dc.date.accessioned2019-08-12T05:39:19Z-
dc.date.available2019-08-12T05:39:19Z-
dc.date.issued2010-12-17pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/1843/BUOS-9AUGVL-
dc.description.resumoOs Parâmetros Curriculares Nacionais entendem Educação para a Saúde como fator de promoção e proteção à saúde e estratégia para a conquista dos direitos de cidadania (MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO E DO DESPORTO, 1987). A escola pode fornecer elementos que capacitem os indivíduos para uma vida mais saudável. Sua função é de apoio ao serviço médico, possibilitando a entrada desses profissionais no meio escolar, e assumindo suas responsabilidades no campo da saúde através da educação para a saúde (BRITO BASTOS, 1979).pt_BR
dc.languagePortuguêspt_BR
dc.publisherUniversidade Federal de Minas Geraispt_BR
dc.publisher.initialsUFMGpt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectEnsino de ciência por investigaçãopt_BR
dc.subject.otherCuidados pessoais com a saude Estudo e ensino  pt_BR
dc.subject.otherHigiene Estudo e ensino  pt_BR
dc.subject.otherCiencias (Segundo grau) Estudo e ensino  pt_BR
dc.subject.otherSaúde Estudo e ensino  pt_BR
dc.titleHigiene e saúde: a importância de se ensinar os instrumentos de higienizaçãopt_BR
dc.typeMonografias de Especializaçãopt_BR
Appears in Collections:Especialização em Ensino de Ciências por Investigação EAD

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
monografia_otavia_fonseca.pdf107.45 kBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.