Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://hdl.handle.net/1843/BUOS-9B2GVA
Tipo: Monografias de Especialização
Título: Plano de marketing: LASA Comunicação
Autor(es): Adriano Ferreira Santana
Primeiro Orientador: Ricardo Teixeira Veiga
Primeiro membro da banca : Marco Antonio Machado
Resumo: Este trabalho de conclusão de curso teve como objetivo propor um plano de marketing para empresa LASA Comunicação, a fim de identificar a atual estruturaorganizacional da empresa e propor soluções de melhoria através de estratégias de marketing. A identificação da estrutura e formulação de estratégias se deu com a realização de uma pesquisa de caráter descritivo, com utilização do roteiro de entrevista através da pesquisa de campo qualitativa e análise de dados através dométodo de conteúdo que ajudaram nesta identificação. A pesquisa realizada apresenta dados e informações que ajudam a compreender como a empresa está organizada atualmente e qual é sua posição em relação a seus concorrentes e ao mercado que atua. O estudo realizado também aponta sugestões para que a empresa implante estratégias de marketing e uma estrutura organizacional de apoio para fortalecer sua posição no mercado e expandir seu negócio aproveitando as oportunidades existentes.
Assunto: Administração
Idioma: Português
Editor: Universidade Federal de Minas Gerais
Sigla da Instituição: UFMG
Tipo de Acesso: Acesso Aberto
URI: http://hdl.handle.net/1843/BUOS-9B2GVA
Data do documento: 2-Mar-2011
Aparece nas coleções:Especialização em Gestão Estratégica

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
2009748527___adriano_ferreira_santana___plano_marketing_lasa_comunicacao__ltda___versao_final_apre.pdf363.56 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.