Please use this identifier to cite or link to this item: http://hdl.handle.net/1843/BUOS-9B3FR8
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisor1Devanir Vieira Diaspt_BR
dc.contributor.referee1Antonio Del Maestro Filhopt_BR
dc.creatorIzabela Lúcia Gonçalves Cardosopt_BR
dc.date.accessioned2019-08-13T09:17:24Z-
dc.date.available2019-08-13T09:17:24Z-
dc.date.issued2011-08-24pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/1843/BUOS-9B3FR8-
dc.description.resumoO termo empreendedorismo tem origem na palavra francesa entrepreneur e, literalmente traduzida, significa aquele que esta entreou intermediário. De acordo com a definição de Hisrich (1986):O empreendedorismo é o processo de criar algo diferente e com valor, dedicando tempo e esforço necessários, assumindo os riscos financeiros, psicológicos e sociais correspondentes e recebendo as conseqüentes recompensas de satisfação econômica e pessoal. A economia brasileira apresentou grande melhora nos últimos anos, o que se propaga para todo o sistema econômico produtivo brasileiro. Essa melhora é constatada pela participação dos empreendimentos nascentes no empreendedorismo brasileiro.pt_BR
dc.languagePortuguêspt_BR
dc.publisherUniversidade Federal de Minas Geraispt_BR
dc.publisher.initialsUFMGpt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectGestão Estratégicapt_BR
dc.subject.otherAdministraçãopt_BR
dc.titlePlano de negócios de uma empresa do setor de indústria e comércio com foco moda praia e moda esportivapt_BR
dc.typeMonografias de Especializaçãopt_BR
Appears in Collections:Especialização em Gestão Estratégica

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
tcc_izabela_l_g_c.pdf3.75 MBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.