Please use this identifier to cite or link to this item: http://hdl.handle.net/1843/BUOS-9B6FXP
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisor1Marcos Antonio Machadopt_BR
dc.creatorJanaina Lacerda Bahiapt_BR
dc.date.accessioned2019-08-13T22:40:26Z-
dc.date.available2019-08-13T22:40:26Z-
dc.date.issued2010-07-05pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/1843/BUOS-9B6FXP-
dc.description.resumoAs constantes transformações ocorridas na economia brasileira durante a década de 90, tais como, abertura comercial e estabilização dos preços, levaram as empresas a se preocuparem mais com o nível de competitividade e produtividade de suas cadeias produtivas. Apesar da evolução dos tempos e da aparente desvalorização dos rituaisancestrais, o casamento - aquela cerimônia em que os noivos adentram a igreja vestidos a caráter - ainda está em alta. Algumas décadas atrás o casamento e seus rituais haviam se tornado algo fora de moda, careta e temos observado uma mudança nesse cenário e na própria cultura, principalmente observando-se o aquecimento do setor e o aumento nonúmero de casamentos e comemorações de bodas.pt_BR
dc.languagePortuguêspt_BR
dc.publisherUniversidade Federal de Minas Geraispt_BR
dc.publisher.initialsUFMGpt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectGestão Estratégicapt_BR
dc.subject.otherAdministraçãopt_BR
dc.titlePlano de negócios do empreendimento oficina de sonhos: decoraçõespt_BR
dc.typeMonografias de Especializaçãopt_BR
Appears in Collections:Especialização em Gestão Estratégica

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
mono_pos_janainabahia.pdf1.17 MBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.