Please use this identifier to cite or link to this item: http://hdl.handle.net/1843/BUOS-9B6GEU
Type: Monografias de Especialização
Title: Plano estratégico de marketing para a imobiliária melhor imóvel
Authors: Kelly Cristina Pinheiro Inacio
First Advisor: Marcos Antonio Machado
Abstract: O Marketing não é apenas uma função isolada, mas sim uma filosofia de orientação para a organização como um todo. A meta do marketing, segundo Kotler e Armstrong (1999), é satisfazer o cliente de forma lucrativa, criando relacionamentos de valor com clientes potenciais. Assim, em uma empresa, todas as partes envolvidas têm de tomardecisões pautadas no impacto sobre o consumidor.
Subject: Administração
language: Português
Publisher: Universidade Federal de Minas Gerais
Publisher Initials: UFMG
Rights: Acesso Aberto
URI: http://hdl.handle.net/1843/BUOS-9B6GEU
Issue Date: 5-Jul-2010
Appears in Collections:Especialização em Gestão Estratégica

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
tcc_gestao_estrat_gica_ufmg___kelly_pinheiro.pdf179.69 kBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.