Please use this identifier to cite or link to this item: http://hdl.handle.net/1843/BUOS-9B9JNU
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisor1Ricardo Teixeira Veigapt_BR
dc.contributor.referee1Noel Torres Juniorpt_BR
dc.creatorMarcelo Lombardipt_BR
dc.date.accessioned2019-08-11T07:43:02Z-
dc.date.available2019-08-11T07:43:02Z-
dc.date.issued2012-08-31pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/1843/BUOS-9B9JNU-
dc.description.resumoA Fiat Automóveis vende peças de reposição e acessórios exclusivamente através de sua rede de concessionárias. O presente trabalho avalia o impacto no faturamento de peças e acessórios da Fiat Automóveis com a introdução de uma nova modalidade de concessão, a loja de autopeças Fiat. Mediante um plano de negócios é estimado o investimento inicial e o retorno do investimento a fim de demonstrar, para os atuais empreendedores que possuem uma concessionária Fiat e possíveis investidores, a atratividade desta nova concessão.pt_BR
dc.languagePortuguêspt_BR
dc.publisherUniversidade Federal de Minas Geraispt_BR
dc.publisher.initialsUFMGpt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectLoja de autopeçaspt_BR
dc.subjectFiatpt_BR
dc.subjectPeçaspt_BR
dc.subjectConcessãopt_BR
dc.subject.otherAdministraçãopt_BR
dc.titleEstudo de viabilidade para a abertura de uma loja de autopeças FIATpt_BR
dc.typeMonografias de Especializaçãopt_BR
Appears in Collections:Especialização em Gestão Estratégica

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
estudo_de_viabilidade_para_a_abertura_de_uma_loja_de_autope_as_fiat____marcelo_lombardi.pdf1.71 MBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.