Please use this identifier to cite or link to this item: http://hdl.handle.net/1843/BUOS-9BEFEA
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisor1Marco Antonio Machadopt_BR
dc.contributor.referee1Antonio Del Maestro Filhopt_BR
dc.creatorMarina Angelica Magela Borgespt_BR
dc.date.accessioned2019-08-11T11:52:04Z-
dc.date.available2019-08-11T11:52:04Z-
dc.date.issued2011-05-10pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/1843/BUOS-9BEFEA-
dc.description.resumoEm tempos de otimismo em relação à economia brasileira, quando o Banco Central prevê crescimento de 7% para o presente ano de 2010, as mostras de confiança no país podem ser verificadas diariamente nos jornais. São anúncios de investimentos de empresas já estabelecidas, chegada de novos empreendimentos internacionais e anúncio de dados animadores pelo governo. Talvez a face desse otimismo e confiança mais próxima de todos nós seja a abertura de novas micro e pequenas empresas. Em tempos de economia aparentemente forte e pujante, é comum que as pessoas se movam em direção à abertura de um negócio próprio, em busca de realização, maiores ganhos financeiros e possibilidade de abandonar um trabalho com carteira assinada para ser o próprio patrãopt_BR
dc.languagePortuguêspt_BR
dc.publisherUniversidade Federal de Minas Geraispt_BR
dc.publisher.initialsUFMGpt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectGestão estratégicapt_BR
dc.subject.otherAdministraçãopt_BR
dc.titlePlano de negócio para revista "Livro"pt_BR
dc.typeMonografias de Especializaçãopt_BR
Appears in Collections:Especialização em Gestão Estratégica

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
tcc_marina_borges.pdf469.93 kBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.