Please use this identifier to cite or link to this item:
http://hdl.handle.net/1843/BUOS-9C3HEZ
Full metadata record
DC Field | Value | Language |
---|---|---|
dc.contributor.advisor1 | Junia de Carvalho Fidelis Braga | pt_BR |
dc.creator | Raquel La Corte dos Santos | pt_BR |
dc.date.accessioned | 2019-08-13T02:36:46Z | - |
dc.date.available | 2019-08-13T02:36:46Z | - |
dc.date.issued | 2012-07-25 | pt_BR |
dc.identifier.uri | http://hdl.handle.net/1843/BUOS-9C3HEZ | - |
dc.description.resumo | Este Projeto é fruto de um processo de aprendizado que se deu ao longo dos dois anos da Especialização através de cursos online, da interação com professores e alunos no ambiente virtual de aprendizagem escolhido o Teleduc e do acesso que esse curso favoreceu a textos, links e dicas sobre novas práticas pedagógicas de ensino de línguas. Está sendo apresentado como requisito para a conclusão de uma Especialização e se justifica pela necessidade de, em primeiro lugar, aperfeiçoar minha prática profissional para poder atuar no ensino superior percebendo o lugar que as novas tecnologias passam a ocupar no cotidiano da sala de aula, seja ela a distância ou presencial. | pt_BR |
dc.language | Português | pt_BR |
dc.publisher | Universidade Federal de Minas Gerais | pt_BR |
dc.publisher.initials | UFMG | pt_BR |
dc.rights | Acesso Aberto | pt_BR |
dc.subject | Ensino de Língua Mediado de Computador | pt_BR |
dc.subject.other | Ensino à distância | pt_BR |
dc.subject.other | Linguagem e línguas Estudo e ensino | pt_BR |
dc.subject.other | Ensino auxiliado por computador | pt_BR |
dc.title | Projeto de ensino/aprendizagem: o uso do blog e outros recursos como ferramentas complementares ao ensino de espanhol presencial num curso de letras | pt_BR |
dc.type | Monografias de Especialização | pt_BR |
Appears in Collections: | Especialização em Ens. de Ling. Mediado Por Computador EAD |
Files in This Item:
File | Description | Size | Format | |
---|---|---|---|---|
projeto_tcc_reformulado_22_de_novembro_2012pdf_2_.pdf | 1.02 MB | Adobe PDF | View/Open |
Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.