Use este identificador para citar o ir al link de este elemento:
http://hdl.handle.net/1843/BUOS-9LFQPD
Tipo: | Monografias de Especialização |
Título: | A construção/consolidação do PPP e seus entraves para a organização do trabalho escolar e do gestor |
Autor(es): | Maria José Caetano Horta |
primer Tutor: | Glaucia de Fátima Silva |
Resumen: | O presente trabalho é refletir os entraves da construção do PPP da Escola Municipal Anita Soares Dulci, orientados pelo conceito de gestão democrática, participação, autonomia, elencando seus entraves e os impactos para a organização do trabalho escolar e seu gestor, O Projeto Político Pedagógico deve nortear toda e qualquer ação pedagógico-administrativa. Tem-se que a construção da Proposta Pedagógica compartilhada é aspecto fundamental sob o prisma da gestão democrática, e o que possibilita as tomadas de decisões mais coletivas, participativas e compartilhadas e evidenciando o trabalho coletivo em prol do bem de todos. |
Asunto: | Planejamento educacional Escolas Organização e administração |
Idioma: | Português |
Editor: | Universidade Federal de Minas Gerais |
Sigla da Institución: | UFMG |
Tipo de acceso: | Acesso Aberto |
URI: | http://hdl.handle.net/1843/BUOS-9LFQPD |
Fecha del documento: | 17-dic-2013 |
Aparece en las colecciones: | Especialização em Gestão Escolar EAD |
archivos asociados a este elemento:
archivo | Descripción | Tamaño | Formato | |
---|---|---|---|---|
tcc_maria_jose_caetano_horta.pdf | 158.1 kB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir |
Los elementos en el repositorio están protegidos por copyright, con todos los derechos reservados, salvo cuando es indicado lo contrario.