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dc.contributor.advisor1Anderson Ribeiropt_BR
dc.creatorMaria Virgínia Morais Garciapt_BR
dc.date.accessioned2019-08-11T10:32:43Z-
dc.date.available2019-08-11T10:32:43Z-
dc.date.issued2013-07-17pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/1843/BUOS-9LKLKV-
dc.description.resumoO presente trabalho de conclusão de curso visa analisar a gestão da alimentação escolar da escola do Bairro Parque Jardim, no município de Itaúna/MG, a partir do seu Projeto Político Pedagógico. Este documento, elaborado com a participação da comunidade escolar, na perspectiva da gestão democrática, oferece informações importantes sobre a alimentação escolar para uma análise à luz do referencial teórico selecionado. Além dos documentos e projetos referentes ao tema Constituição Federal (1988), Lei nº 11.947 (2009), Projeto Fome Zero (2001) e Lei de Diretrizes e Bases da Educação Nacional (1996), recorreu-se aos estudos de autores que se dedicam à alimentação escolar e à gestão desse processo Leite et al (2011), Barbosa et al (2013) Belik e Chaim (2009), Danelon (2006), Sobral e Costa (2008) e outros. Espera-se que a análise possa contribuir de algum modo para a reflexão sobre a alimentação escolar que é tão importante para o desenvolvimento e a aprendizagem das crianças.pt_BR
dc.languagePortuguêspt_BR
dc.publisherUniversidade Federal de Minas Geraispt_BR
dc.publisher.initialsUFMGpt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectGestão democráticapt_BR
dc.subjectAlimentação escolarpt_BR
dc.subjectEscolapt_BR
dc.subject.otherEducaçãopt_BR
dc.subject.otherServiço de alimentaçãopt_BR
dc.subject.otherEscolas  Organização e administraçãopt_BR
dc.titleAlimentação escolar: uma visão a partir da descentralização de poderpt_BR
dc.typeMonografias de Especializaçãopt_BR
Appears in Collections:Especialização em Gestão Escolar EAD

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