Please use this identifier to cite or link to this item: http://hdl.handle.net/1843/BUOS-9LKP3Y
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisor1Anderson Ribeiro de Oliveira Santos Silvapt_BR
dc.contributor.referee1Monica Correia Baptistapt_BR
dc.creatorBruna Martins Nogueira Araujopt_BR
dc.date.accessioned2019-08-12T04:31:52Z-
dc.date.available2019-08-12T04:31:52Z-
dc.date.issued2013-07-17pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/1843/BUOS-9LKP3Y-
dc.description.resumoO presente trabalho de conclusão de curso apresenta como objetivo analisar o Projeto Político Pedagógico do Centro Municipal de Educação Infantil CMEI Alegria do Saber, pautando-se principalmente no eixo Currículo que é essencialmente possibilitado pela gestão democrática escolar. Esse estudo visa identificar os desafios e concepções da prática da Educação Ambiental no Currículo da Educação Infantil como forma de dinamizar atividades sustentáveis no cotidiano escolar e na rotina da comunidade escolar em prol da melhoria na qualidade de vida.pt_BR
dc.languagePortuguêspt_BR
dc.publisherUniversidade Federal de Minas Geraispt_BR
dc.publisher.initialsUFMGpt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectCurrículo escolarpt_BR
dc.subjectEducação Ambientalpt_BR
dc.subjectGestão Democráticapt_BR
dc.subjectSustentabilidadept_BR
dc.subject.otherEducação ambientalpt_BR
dc.subject.otherCurriculospt_BR
dc.subject.otherEscolas  Organização e administraçãopt_BR
dc.titleA implementação da Educação Ambiental no currículo da Educação Infantilpt_BR
dc.typeMonografias de Especializaçãopt_BR
Appears in Collections:Especialização em Gestão Escolar EAD

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
tcc_bruna_martins_nogueira_araujo.pdf383.69 kBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.