Please use this identifier to cite or link to this item: http://hdl.handle.net/1843/BUOS-9LKP7Y
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisor1Jussara Bueno de Queiroz Paschoalinopt_BR
dc.contributor.referee1Francisco Angelo Coutinhopt_BR
dc.creatorBruna Siqueira dos Santos Francapt_BR
dc.date.accessioned2019-08-09T13:59:03Z-
dc.date.available2019-08-09T13:59:03Z-
dc.date.issued2013-07-17pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/1843/BUOS-9LKP7Y-
dc.description.resumoO presente trabalho faz uma análise sobre Currículo Escolar, que visa à gestão democrática como um eixo que norteia todo o trabalho pedagógico e administrativo. Foram observados os aspectos que o currículo foi discutido dentro do Projeto Político Pedagógico - PPP e a forma que foi determinado pela Secretaria de Educação de Ribeirão das Neves. Assim, as reflexões estabelecidas se pautaram a partir das definições de currículo por alguns teóricos e pesquisadores e também como ele funciona no dia a dia de uma instituição escolar com os propósitos de favorecer a formação humana e cidadã.pt_BR
dc.languagePortuguêspt_BR
dc.publisherUniversidade Federal de Minas Geraispt_BR
dc.publisher.initialsUFMGpt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectGestão Democráticapt_BR
dc.subjectCurrículopt_BR
dc.subjectConteúdos e formação humanapt_BR
dc.subject.otherEducaçãopt_BR
dc.subject.otherCurriculospt_BR
dc.subject.otherGestão democráticapt_BR
dc.titleCurrículo escolarpt_BR
dc.typeMonografias de Especializaçãopt_BR
Appears in Collections:Especialização em Gestão Escolar EAD

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
tcc_bruna_siqueira_dos_santos_franca.pdf257.76 kBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.