Please use this identifier to cite or link to this item: http://hdl.handle.net/1843/BUOS-9LNPGK
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dc.contributor.advisor1Renato Lopes dos Santospt_BR
dc.contributor.referee1Francisco Angelo Coutinhopt_BR
dc.creatorGleice Mara Pereira de Andradept_BR
dc.date.accessioned2019-08-11T10:12:41Z-
dc.date.available2019-08-11T10:12:41Z-
dc.date.issued2013-10-16pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/1843/BUOS-9LNPGK-
dc.description.resumoO presente trabalho trata sobre o Conselho Escolar, ensejando compreender o papel que o mesmo desempenha para a gestão educacional, no caso específico, da Escola Municipal Joaquim Marques, tendo em vista que a gestão democrática ocorre com a participação dos conselhos escolares e com a implantação do Projeto Político Pedagógico traçando uma autonomia descentralizada, entendendo que em conjunto decidirão o que é melhor para atender a todos os envolvidos na escola e/ou educação criando mecanismos de ação que visam buscar benefícios.pt_BR
dc.languagePortuguêspt_BR
dc.publisherUniversidade Federal de Minas Geraispt_BR
dc.publisher.initialsUFMGpt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectEducaçãopt_BR
dc.subjectConselho Escolarpt_BR
dc.subjectProjeto Político Pedagógicopt_BR
dc.subject.otherEscolas Organização e administraçãopt_BR
dc.subject.otherConselhos de educaçãopt_BR
dc.titleConselho escolar e o Projeto Político Pedagógicopt_BR
dc.typeMonografias de Especializaçãopt_BR
Appears in Collections:Especialização em Gestão Escolar EAD

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