Please use this identifier to cite or link to this item:
http://hdl.handle.net/1843/BUOS-9XRHGQ
Full metadata record
DC Field | Value | Language |
---|---|---|
dc.contributor.advisor1 | Fernanda Carla de Castro | pt_BR |
dc.creator | Vivieni Frazao de Carvalho Trindade | pt_BR |
dc.date.accessioned | 2019-08-12T00:12:42Z | - |
dc.date.available | 2019-08-12T00:12:42Z | - |
dc.date.issued | 2015-03-21 | pt_BR |
dc.identifier.uri | http://hdl.handle.net/1843/BUOS-9XRHGQ | - |
dc.description.resumo | O presente trabalho tem como objetivo analisar as relações de trabalho na escola, já que encontramos muitos desafios que interferem na motivação do corpo docente, afetando os profissionais desse pilar fundamental da sociedade, que é a educação. Vamos analisar em que aspectos uma gestão democrática pode colaborar para melhorar o ambiente nas instituições escolares.Como referenciais teóricos, usaremos os autores Carlos Jamil Cury (2001), Magda Soares (2004;2012) e Elaine Silva (2008), entre outros. | pt_BR |
dc.language | Português | pt_BR |
dc.publisher | Universidade Federal de Minas Gerais | pt_BR |
dc.publisher.initials | UFMG | pt_BR |
dc.rights | Acesso Aberto | pt_BR |
dc.subject | Educação | pt_BR |
dc.subject | Gestão democrática | pt_BR |
dc.subject | Relações de trabalho | pt_BR |
dc.subject.other | Escolas Gestão democrática | pt_BR |
dc.subject.other | Professores Participação na administração | pt_BR |
dc.subject.other | Escolas Organização e administração | pt_BR |
dc.subject.other | Professores Relações trabalhistas | pt_BR |
dc.subject.other | Professores Ambiente de trabalho | pt_BR |
dc.title | A gestão democrática e as relações de trabalho na escola | pt_BR |
dc.type | Monografias de Especialização | pt_BR |
Appears in Collections: | Especialização em Gestão Escolar EAD |
Files in This Item:
File | Description | Size | Format | |
---|---|---|---|---|
vivieni_fraz_o_de_carvalho_trindade.pdf | 411.54 kB | Adobe PDF | View/Open |
Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.