Please use this identifier to cite or link to this item: http://hdl.handle.net/1843/BUOS-AN5LJ6
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisor1Gabriela Maria Garzonpt_BR
dc.contributor.referee1Kleumanery de Melo Barbozapt_BR
dc.contributor.referee2Evandro Jose Lemos da Cunhapt_BR
dc.creatorLeonié Moreira da Fonsecapt_BR
dc.date.accessioned2019-08-10T19:28:45Z-
dc.date.available2019-08-10T19:28:45Z-
dc.date.issued2016-04-16pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/1843/BUOS-AN5LJ6-
dc.description.resumoAtravés desta monografia, narro a minha trajetória biográfica enquanto profissional apreciador e observador atento. Desde a minha adolescência, no que diz respeito ao campo das artes em geral. Sempre fui um praticante convicto de que há em cada um de nós, uma inesgotável fonte artística que, se estimulada, gera descobertas que se culminarão em experiências importantes ao nosso desenvolvimento interior e à nossa sociabilização. No decorrer deste trabalho, proponho através do estudo em Artes Visuais, ações voltadas para pesquisas, questionando o entendimento do que éArte. Tive uma trajetória, iniciada com viagens, intercâmbios culturais, e intervenções artísticas, oriundas da minha busca pessoal pela Arte. Através da graduação e especialização, exerço um ensino-aprendizagem voltado às práticas vivenciadas e adquiridas, onde, dentro de uma perspectiva social sustentável, desenvolvi a técnica do papel machê com os alunos.pt_BR
dc.languagePortuguêspt_BR
dc.publisherUniversidade Federal de Minas Geraispt_BR
dc.publisher.initialsUFMGpt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectENS DE ART VISUAIS E TECN CONT/E EADpt_BR
dc.subject.otherArtespt_BR
dc.titleVivências através da Arte: a sustentabilidade no ensino de Artespt_BR
dc.typeMonografias de Especializaçãopt_BR
Appears in Collections:Especialização em Ensino de Artes Visuais e Tecnologias Contemporâneas

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
monografia_cd.pdf2.7 MBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.