Use este identificador para citar ou linkar para este item:
http://hdl.handle.net/1843/BUOS-AU2HD7
Registro completo de metadados
Campo DC | Valor | Idioma |
---|---|---|
dc.contributor.advisor1 | Willi de Barros Goncalves | pt_BR |
dc.creator | Lígia Márcia Alves Vilela | pt_BR |
dc.date.accessioned | 2019-08-09T17:59:13Z | - |
dc.date.available | 2019-08-09T17:59:13Z | - |
dc.date.issued | 2011-10-08 | pt_BR |
dc.identifier.uri | http://hdl.handle.net/1843/BUOS-AU2HD7 | - |
dc.description.resumo | O presente trabalho trata da análise, através de um estudo de caso, da contribuição dos conteúdos educativos virtuais disponíveis no espaço infantil Candinho, no sítio de internet do Projeto Portinari para o ensino de Artes Visuais. Com o objetivo de aferir o potencial educativo do espaço infantil sob a luz do conceito de Abordagem Triangular, foi desenvolvida uma atividade prática com 15 crianças da cidade de Pains (MG), que englobou visita ao site e aplicação de um questionário. | pt_BR |
dc.language | Português | pt_BR |
dc.publisher | Universidade Federal de Minas Gerais | pt_BR |
dc.publisher.initials | UFMG | pt_BR |
dc.rights | Acesso Aberto | pt_BR |
dc.subject | Espaço Candinho | pt_BR |
dc.subject | Cibercultura | pt_BR |
dc.subject | Arte/educação | pt_BR |
dc.subject | Portinari | pt_BR |
dc.subject.other | Arte e tecnologia | pt_BR |
dc.subject.other | Educação de crianças | pt_BR |
dc.subject.other | Arte Estudo e ensino | pt_BR |
dc.title | Arte no meio virtual: análise da contribuição dos conteúdos educativos virtuais disponíveis no sítio de internet do Projeto Portinari para o ensino de Artes Visuais - estudo de caso | pt_BR |
dc.type | Monografias de Especialização | pt_BR |
Aparece nas coleções: | Especialização em Ensino de Artes Visuais e Tecnologias Contemporâneas |
Arquivos associados a este item:
Arquivo | Descrição | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|---|
monografia_l_gia_vilela__ceeav.pdf | 1.8 MB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir |
Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.