Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://hdl.handle.net/1843/BUOS-AU2HD7
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.advisor1Willi de Barros Goncalvespt_BR
dc.creatorLígia Márcia Alves Vilelapt_BR
dc.date.accessioned2019-08-09T17:59:13Z-
dc.date.available2019-08-09T17:59:13Z-
dc.date.issued2011-10-08pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/1843/BUOS-AU2HD7-
dc.description.resumoO presente trabalho trata da análise, através de um estudo de caso, da contribuição dos conteúdos educativos virtuais disponíveis no espaço infantil Candinho, no sítio de internet do Projeto Portinari para o ensino de Artes Visuais. Com o objetivo de aferir o potencial educativo do espaço infantil sob a luz do conceito de Abordagem Triangular, foi desenvolvida uma atividade prática com 15 crianças da cidade de Pains (MG), que englobou visita ao site e aplicação de um questionário.pt_BR
dc.languagePortuguêspt_BR
dc.publisherUniversidade Federal de Minas Geraispt_BR
dc.publisher.initialsUFMGpt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectEspaço Candinhopt_BR
dc.subjectCiberculturapt_BR
dc.subjectArte/educaçãopt_BR
dc.subjectPortinaript_BR
dc.subject.otherArte e tecnologiapt_BR
dc.subject.otherEducação de criançaspt_BR
dc.subject.otherArte Estudo e ensinopt_BR
dc.titleArte no meio virtual: análise da contribuição dos conteúdos educativos virtuais disponíveis no sítio de internet do Projeto Portinari para o ensino de Artes Visuais - estudo de casopt_BR
dc.typeMonografias de Especializaçãopt_BR
Aparece nas coleções:Especialização em Ensino de Artes Visuais e Tecnologias Contemporâneas

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
monografia_l_gia_vilela__ceeav.pdf1.8 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.