Please use this identifier to cite or link to this item: http://hdl.handle.net/1843/VRNS-9NJCRJ
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisor1Ademilson de Sousa Soarespt_BR
dc.creatorAna Paula Domingues Fernandespt_BR
dc.date.accessioned2019-08-12T01:03:04Z-
dc.date.available2019-08-12T01:03:04Z-
dc.date.issued2012-07-07pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/1843/VRNS-9NJCRJ-
dc.description.resumoA criança, desde seu nascimento, pode estar em contato com a literatura como ferramenta-chave para seu desenvolvimento cognitivo, sua socialização e descoberta de mundo. Neste trabalho busca-se identificar as possibilidades metodológicas de leitura para crianças de 0 a 1 ano da Escola Municipal Maria Sales Ferreira, a fim de refletir sobre possíveis falhas quanto aos procedimentos já adotados e traçar ações capazes de efetivar a prática de leitura com bebês no ambiente da biblioteca escolar.pt_BR
dc.languagePortuguêspt_BR
dc.publisherUniversidade Federal de Minas Geraispt_BR
dc.publisher.initialsUFMGpt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectBiblioteca Escolarpt_BR
dc.subjectEducação Infantilpt_BR
dc.subjectLeitura para Bebêspt_BR
dc.subject.otherLeiturapt_BR
dc.subject.otherBibliotecas escolarespt_BR
dc.subject.otherEducação pre-escolarpt_BR
dc.titleO incentivo à leitura com bebês no espaço da biblioteca escolar: metodologias em construçãopt_BR
dc.typeMonografias de Especializaçãopt_BR
Appears in Collections:Especialização em Formação de Educadores para Educação Básica

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
acpp_vers_o_oficial.pdf1.35 MBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.