Please use this identifier to cite or link to this item: http://hdl.handle.net/1843/VRNS-9NVPMW
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisor1Maria Elisa de Araujo Grossipt_BR
dc.creatorCristiane Diniz Ferreirapt_BR
dc.date.accessioned2019-08-10T14:37:06Z-
dc.date.available2019-08-10T14:37:06Z-
dc.date.issued2012-07-14pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/1843/VRNS-9NVPMW-
dc.description.resumoEste trabalho teve como objetivo principal promover atividades diversificadas na biblioteca escolar para incentivar o gosto pela leitura dos alunos de uma turma de 3º ano do 2º ciclo da Escola Municipal Moysés Kalil. Como diagnóstico, foi aplicado um questionário nos alunos para averiguar, por meio das respostas, as suas experiências de leitura, preferências literárias e sugestões para o desenvolvimento de atividades pedagógicas ou lúdicas na biblioteca. No Plano de Ação, foram realizadas atividades de contação de histórias e de arte, com o objetivo de incentivar a leitura pela mediação do auxiliar de biblioteca escolar.pt_BR
dc.languagePortuguêspt_BR
dc.publisherUniversidade Federal de Minas Geraispt_BR
dc.publisher.initialsUFMGpt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectBiblioteca Escolarpt_BR
dc.subjectMediaçãopt_BR
dc.subjectIncentivo à Leiturapt_BR
dc.subject.otherEducaçãopt_BR
dc.subject.otherLeiturapt_BR
dc.subject.otherBibliotecas escolarespt_BR
dc.titleUma proposta de mediação da leitura literária na biblioteca escolarpt_BR
dc.typeMonografias de Especializaçãopt_BR
Appears in Collections:Especialização em Formação de Educadores para Educação Básica

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
cristina_diniz_ferreira.pdf680.62 kBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.