Use este identificador para citar o ir al link de este elemento:
http://hdl.handle.net/1843/VRNS-9P7GCB| Tipo: | Monografias de Especialização |
| Título: | O kit de literatura afro-brasileira na escola: propostas para o uso na biblioteca escolar |
| Autor(es): | Adriana Pedrosa Martimiano Nascimento |
| primer Tutor: | Elania de Oliveira |
| Resumen: | O trabalho trata do uso do Kit de Literatura Afro-brasileira, enviado pelaSecretaria Municipal de Educação SMED, para a biblioteca da escola. A partir da minha atuação como bibliotecária da Escola Municipal Milton Campos e da minha inquietação quanto ao pouco uso dos materiais do Kit, senti necessidade de conhecer a opinião do grupo de alunos, professores e profissionais da biblioteca, para entender o pouco aproveitamento de um material tão rico e diversificado. Com o objetivo de contribuir para uma melhor utilização do kit, foi realizada uma pesquisa com alunos(as), professores(as) e profissionais da escola, de forma a investigar a opinião deles sobre o Kit e identificar que usos eles fazem desse material. Os resultados dessa pesquisa resultaram na elaboração de um conjunto de estratégias a serem desenvolvidas, de forma a propiciar um melhor aproveitamento dos materiais do kit na biblioteca pela comunidade escolar. |
| Asunto: | Professores de ensino fundamental Formação Escolas Administração de pessoal Educação inclusiva Inclusão em educação |
| Idioma: | Português |
| Editor: | Universidade Federal de Minas Gerais |
| Sigla da Institución: | UFMG |
| Tipo de acceso: | Acesso Aberto |
| URI: | http://hdl.handle.net/1843/VRNS-9P7GCB |
| Fecha del documento: | 7-jul-2012 |
| Aparece en las colecciones: | Especialização em Formação de Educadores para Educação Básica |
archivos asociados a este elemento:
| archivo | Descripción | Tamaño | Formato | |
|---|---|---|---|---|
| plano_de_a__o.pdf | 8.84 MB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir |
Los elementos en el repositorio están protegidos por copyright, con todos los derechos reservados, salvo cuando es indicado lo contrario.