Skip navigation
Portal do Governo Brasileiro
Atualize sua Barra de Governo
Presentation
Communities and Collections
Policy
Instructions to authors
Help
Sign on to:
My DSpace
Receive email
updates
Edit Profile
Repositório Institucional da UFMG
Browsing by Advisor Carlos Alberto Goncalves
Jump to:
0-9
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z
or enter first few letters:
Sort by:
title
issue date
submit date
???browse.sort-by.type???
In order:
Ascending
Descending
Results/Page
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Authors/Record:
All
1
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Showing results 24 to 41 of 41
< previous
Issue Date
Title
Author(s)
Type
18-Dec-2006
Mensurando o valor da marca, a reputação e a identidade no setor automotivo
Daniela Ferro de Oliveira
Dissertação de Mestrado
18-Dec-2006
Mensurando Valor da Marca, Reputação e Identidade no Setor Automotivo
Daniela Ferro de Oliveira
Dissertação de Mestrado
21-Dec-2005
Metodologia para avaliação do valor de projetos sociais empresariais
Michelle Queiroz Coelho
Dissertação de Mestrado
14-Jan-2019
Mindset de crescimento como modificador do potencial empreendedor: um estudo experimental em Startups
Frederico Leocadio Ferreira
Dissertação de Mestrado
25-May-2007
Um modelo relacional entre macroambiente, ambiente competitivo, postura estratégica e desempenho organizacional: um estudo no setor siderúrgico
Douglas Cardoso
Tese de Doutorado
28-Jun-2006
Modelos de atitude em mercado de novos entrantes: uma análise com medicamentos genéricos, contribuições teóricas e validação nomológica
Wanderley Ramalho
Tese de Doutorado
29-May-2009
Narrativas de consumidores de cachaça de consumidores e representação social: Construção negociada de significados
Rafaela Costa Cruz
Dissertação de Mestrado
24-Mar-2006
A percepção dos clientes quanto à qualidade dos sites na Internet: aplicação e validação do modelo WebQual
Walter Romano Curi
Dissertação de Mestrado
1-Jan-2004
As percepções de funcionalidade do cluster turístico de Manaus: uma avaliação entre os stakeholders governamentais e empresariais
Mario Augusto da Silva Botelho
Dissertação de Mestrado
26-Feb-2007
Uma questão de estilo: Compreendendo a articulação entre ação e estruturas na constituição de estratégia em empresas do campo da moda
Jose Coelho de Andrade Albino
Dissertação de Mestrado
2-Mar-2011
Redes sociais e as formas de relacionamento entre empresas e clientes: o Twitter como ferramenta estratégica auxiliar para fidelizar o público-alvo
Gabriela da Silva Teixeira
Monografias de Especialização
20-Mar-2013
Resgate teórico-empírico da dinâmica de criação de valor no consumo: contribuições para a compreensão das escolhas de vestuário de consumidoras orientadas as marcas e/ou à moda
Juliana Maria Magalhaes Christino
Tese de Doutorado
14-Nov-1996
Sistemas de informação de clientes e marketing de relacionamento para obtenção de vantagem competitiva em bancos comerciais
Cid Goncalves Filho
Dissertação de Mestrado
26-Apr-2013
Topologias de redes para estratégia relacional: um estudo no setor de calçados e bolsas
Fernanda da Vitória Lebarcky
Dissertação de Mestrado
12-Jun-2013
Topologias de redes para estratégia relacional: um estudo no setor de calçados e bolsas
Fernanda da Vitória Lebarcky
Dissertação de Mestrado
31-Mar-2017
As transformações socioespaciais da cidade de Tiradentes (MG) em função da emergência do turismo: um olhar possível para as décadas de 1970 a 1990
Everton Rodrigues da Silva
Tese de Doutorado
8-Feb-2002
A utilização do ERP como ferramenta de geração de vantagens competitivas na cadeia de valores: um estudo de caso numa empresa siderúrgica
Manuel Carvalho da Silva Neto
Dissertação de Mestrado
17-Feb-2004
Validação do modelo de satisfação ACSI modificado: um exame empírico com equações estruturais
Andreia Cassia de Moura
Dissertação de Mestrado