Navegando por Orientador Magdah Becker Soares

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou entre com as primeiras letras:  
Mostrando resultados 1 a 12 de 12
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
23-Mar-1998A Apropriação de habiliades textuais pela criança: fragmentos de um percursoGladys Agmar Sa RochaDissertação de Mestrado
24-Jun-1988A constituição de turmas de alfabetização: mecanismos de marginalização e exclusão na escolaElizabete Caetano da SilvaDissertação de Mestrado
28-Set-1987Diferença não é deficiência: em questão a patologização do fracasso escolarDoris Anita Freire CostaDissertação de Mestrado
22-Mar-1991Entrada na escola, saida da escritaMaria Lucia CastanheiraDissertação de Mestrado
16-Dez-1988Fracasso escolar e alfabetização: uma crítica ao período preparatórioAvani Avelar Xavier LanzaDissertação de Mestrado
15-Mai-1998Leitura, a escrita e a interação discursiva de sujeitos surdos: estigmas, preconceito e formações imagináriasPaula Botelho VieitoDissertação de Mestrado
5-Dez-1988Leitura: inferências e contexto sócio-culturalRegina Lucia Peret Dell'isolaDissertação de Mestrado
27-Mar-2000Ler/ouvir folhetos de cordel em Pernambuco (1930-1950)Ana Maria de Oliveira GalvaoTese de Doutorado
21-Set-2001Lúcia Casasanta e o método global de contos: uma contribuição à história da alfabetização em Minas GeraisFrancisca Izabel Pereira MacielTese de Doutorado
28-Jun-1991Nem sapo, nem princípe: uma leitura das leituras produzidas por camadas sociais diferentesHeliana Maria Brina BrandaoDissertação de Mestrado
18-Mar-1999Trajetória escolar, texto escrito e classe social: um estudo longitudinalLeiva de Figueiredo Viana LealDissertação de Mestrado
12-Set-1991Os usos sociais da escrita no cotidiano de camadas popularesMarildes Marinho MirandaDissertação de Mestrado