Browsing by Advisor Carlos Alberto Goncalves

Jump to: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
or enter first few letters:  
Showing results 21 to 40 of 41 < previous   next >
Issue DateTitleAuthor(s)Type
29-May-2008O homem e o shopping: um estudo de marketing sobre o significado de ir ao shoppingSergio Augusto Lana OliveiraDissertação de Mestrado
31-Aug-2001O impacto da gestão do conhecimento de marketing na inovação e vantagem competitiva de novos produtosCid Goncalves FilhoTese de Doutorado
20-Feb-2003Incertezas na decisão estratégica de investimento na geração de energia elétricaPatricia BernardesTese de Doutorado
18-Dec-2006Mensurando o valor da marca, a reputação e a identidade no setor automotivoDaniela Ferro de OliveiraDissertação de Mestrado
18-Dec-2006Mensurando Valor da Marca, Reputação e Identidade no Setor AutomotivoDaniela Ferro de OliveiraDissertação de Mestrado
21-Dec-2005Metodologia para avaliação do valor de projetos sociais empresariaisMichelle Queiroz CoelhoDissertação de Mestrado
14-Jan-2019Mindset de crescimento como modificador do potencial empreendedor: um estudo experimental em StartupsFrederico Leocadio FerreiraDissertação de Mestrado
25-May-2007Um modelo relacional entre macroambiente, ambiente competitivo, postura estratégica e desempenho organizacional: um estudo no setor siderúrgicoDouglas CardosoTese de Doutorado
28-Jun-2006Modelos de atitude em mercado de novos entrantes: uma análise com medicamentos genéricos, contribuições teóricas e validação nomológicaWanderley RamalhoTese de Doutorado
29-May-2009Narrativas de consumidores de cachaça de consumidores e representação social: Construção negociada de significadosRafaela Costa CruzDissertação de Mestrado
24-Mar-2006A percepção dos clientes quanto à qualidade dos sites na Internet: aplicação e validação do modelo WebQualWalter Romano CuriDissertação de Mestrado
1-Jan-2004As percepções de funcionalidade do cluster turístico de Manaus: uma avaliação entre os stakeholders governamentais e empresariaisMario Augusto da Silva BotelhoDissertação de Mestrado
26-Feb-2007Uma questão de estilo: Compreendendo a articulação entre ação e estruturas na constituição de estratégia em empresas do campo da modaJose Coelho de Andrade AlbinoDissertação de Mestrado
2-Mar-2011Redes sociais e as formas de relacionamento entre empresas e clientes: o Twitter como ferramenta estratégica auxiliar para fidelizar o público-alvoGabriela da Silva TeixeiraMonografias de Especialização
20-Mar-2013Resgate teórico-empírico da dinâmica de criação de valor no consumo: contribuições para a compreensão das escolhas de vestuário de consumidoras orientadas as marcas e/ou à modaJuliana Maria Magalhaes ChristinoTese de Doutorado
14-Nov-1996Sistemas de informação de clientes e marketing de relacionamento para obtenção de vantagem competitiva em bancos comerciaisCid Goncalves FilhoDissertação de Mestrado
26-Apr-2013Topologias de redes para estratégia relacional: um estudo no setor de calçados e bolsasFernanda da Vitória LebarckyDissertação de Mestrado
12-Jun-2013Topologias de redes para estratégia relacional: um estudo no setor de calçados e bolsasFernanda da Vitória LebarckyDissertação de Mestrado
31-Mar-2017As transformações socioespaciais da cidade de Tiradentes (MG) em função da emergência do turismo: um olhar possível para as décadas de 1970 a 1990Everton Rodrigues da SilvaTese de Doutorado
8-Feb-2002A utilização do ERP como ferramenta de geração de vantagens competitivas na cadeia de valores: um estudo de caso numa empresa siderúrgicaManuel Carvalho da Silva NetoDissertação de Mestrado