Skip navigation
Portal do Governo Brasileiro
Atualize sua Barra de Governo
Presentation
Communities and Collections
Policy
Instructions to authors
Help
Sign on to:
My DSpace
Receive email
updates
Edit Profile
Repositório Institucional da UFMG
Browsing by Author Ana Larissa Adorno Marciotto Oliveira
Jump to:
0-9
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z
or enter first few letters:
Sort by:
title
issue date
submit date
???browse.sort-by.type???
In order:
Ascending
Descending
Results/Page
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Authors/Record:
All
1
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Showing results 1 to 20 of 101
next >
Issue Date
Title
Author(s)
Type
17-Dec-2018
A agressividade nas interações virtuais: análise das estratégias de im/polidez em comentários a uma publicidade veiculada no youtube
Carla Eliane Quaresma
Dissertação de Mestrado
Aug-2021
An analysis of news headlines under the light of Relevance Theory, newsworthiness and sensationalism
Ana Larissa Adorno Marciotto Oliveira
;
Gustavo Ximenes Cunha
;
Bruna Monteiro de Siqueira
Artigo de Periódico
10-Aug-2021
Analisando o desqualificável : um estudo sobre pedido de desculpas de figuras públicas em redes sociais
Giovana Perini Frizera de Morais Loureiro
Tese
6-Jul-2012
Arte e pensamento no ensino da língua inglesa
Raquel Dutra Guimaraes
Monografias de Especialização
2-Mar-2015
A atuação de conhecimentos de eventos na compreensão da leitura
Claudia Brandao Vieira
Dissertação de Mestrado
Oct-2020
Batalhas de MC: um estudo sobre (im)polidez e categorização axiológica à luz da pragmática
Ana Larissa Adorno Marciotto Oliveira
;
Ana Lucia Tinoco Cabral
Artigo de Periódico
22-Aug-2013
Bright
Ariana Alves de Siqueira
Monografias de Especialização
2018
#caguei: agressividade no Twitter
Ana Larissa Adorno Marciotto Oliveira
;
Marisa Mendonça Carneiro
Artigo de Periódico
28-Mar-2022
'Calling a Spade, a Spade': Impoliteness and Shame on Twitter
Ana Larissa Adorno Marciotto Oliveira
;
Monique Vieira Miranda
Artigo de Periódico
27-Feb-2020
Cognição em (inter)ação: uma análise multimodal do ensino de verbos separáveis e inseparáveis em aulas de Alemão como Língua Estrangeira
Adriana Fernandes Barbosa
Tese
31-Oct-2012
Complemento nominal de substantivo e adjunto adnominal introduzido por preposição: uma análise baseada em corpus
Anya Karina Campos D'almeida e Pinho
Dissertação de Mestrado
24-Aug-2018
Connect me: where learning flows as technology evolves - unidade didática para o ensino de inglês
Carlos Magno Castro Freitas Junior
Monografia (especialização)
6-Jul-2009
Construindo e transformando os processos conceituais: ações para o desenvolvimento do professor
Shirlene Bemfica de Oliveira
Tese de Doutorado
10-Dec-2011
Criação de unidades didáticas para o ensino de língua inglesa
Niala Aleixo Penido
Monografias de Especialização
7-Aug-2020
Developing critical thinking through language education
Jaqueline Teixeira das Chagas
Monografia (especialização)
2-Jul-2018
O diálogo entre os gêneros capa de revista e reportagem de capa: um estudo à luz da Teoria da Estrutura Retórica (RST) e da Multimodalidade
Danúbia Aline Silva Sampaio
Tese de Doutorado
6-Jun-2012
Drawing on tolerance and I remember that: teaching units
Carolina Fernandes Neves
Monografias de Especialização
22-Jun-2020
#elesim, #elenão, #elasim, #elanão: o Twitter e as hashtags de amor e de ódio na campanha presidencial brasileira de 2018
Ana Larissa Adorno Marciotto Oliveira
;
Marisa Mendonça Carneiro
Artigo de Periódico
Sep-2018
Emojis como estratégias de reparo em pedidos de desculpas: um estudo sobre conversas em ambiente digital
Ana Larissa Adorno Marciotto Oliveira
;
Gustavo Ximenes Cunha
;
Fernanda Teixeira Avelar
Artigo de Periódico
25-May-2021
English for specific purposes: reading the world
Fernanda da Silva Ribeiro
Monografia (especialização)