Skip navigation
Portal do Governo Brasileiro
Atualize sua Barra de Governo
Presentation
Communities and Collections
Policy
Instructions to authors
Help
Sign on to:
My DSpace
Receive email
updates
Edit Profile
Repositório Institucional da UFMG
Browsing by Author Bárbara Malveira Orfanó
Jump to:
0-9
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z
or enter first few letters:
Sort by:
title
issue date
submit date
???browse.sort-by.type???
In order:
Ascending
Descending
Results/Page
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Authors/Record:
All
1
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Showing results 1 to 14 of 14
Issue Date
Title
Author(s)
Type
2021
Ásia-Pacífico
-
Livro
14-Feb-2020
A corpus-based study of hyphenated premodifiers in complex NPs in biology research articles
Elisa Mattos de Sá
Dissertação
19-Oct-2021
Developing academic oral skills using the video pitch as a learning strategy
Bárbara Malveira Orfanó
;
Lívia Terra
;
Elisa Mattos
Artigo de Periódico
26-Feb-2019
A Doença de Alzheimer e suas manifestações na linguagem: um estudo sobre a divulgação científica brasileira e norte-americana à luz da Linguística Cognitiva
Suelen Martins
Tese
26-Feb-2021
Estratégias de letramento crítico no livro didático de língua inglesa: uma ênfase nos traços culturais identitários
Quézia dos Santos Costa
Dissertação
16-Jan-2023
Knowing yourself and knowing the world: learning for global changes
Julia Arduim Soardi
Monografia (especialização)
6-Mar-2015
Linking adverbials in applied linguistics research articles: a corpus-based study
Danilo Duarte Costa
Dissertação de Mestrado
11-Feb-2021
Nas cissuras da sala de aula: um estudo de caso sobre o letramento crítico no ensino de inglês para crianças da rede pública
Jaqueline Silva Miranda
Dissertação
2017
Nominalizações em textos acadêmicos de português brasileiro (PB): alguns aspectos cognitivo-funcionais da estrutura argumental dos deverbais e possíveis implicações para o ensino de PB
Ana Larissa Adorno Oliveira
;
Bárbara Malveira Orfanó
;
Monique v. Miranda
Artigo de Evento
2021
O papel do Instituto Confúcio no ensino do mandarim: Brasil e Macau em cena
Bárbara Malveira Orfanó
;
Cheng Jin
Capítulo de Livro
5-Feb-2016
A relação entre a complexidade do sintagma nominal e o princípio da informação em narrativas orais e escritas de crianças portadoras e não portadoras de TDAH
Camila Aparecida Martins
Dissertação de Mestrado
3-Feb-2019
Result linking adverbials in learner corpora
Deise Prina Dutra
;
Bárbara Malveira Orfanó
;
Valdenia Carvalho Almeida
Artigo de Periódico
15-Feb-2024
Science and Geography lexicons in English for learners in “Ensino Fundamental 1”: a corpus-based investigation
Ana Lúcia Surerus Pitanguy Marques
Tese
30-Mar-2020
Utilização de ferramentas tecnológicas nas práticas pedagógicas e sociais de linguagem com foco em comunicação oral em língua inglesa
Karine Cristiane Nogueira Nunes
Dissertação