Browsing by Author Cid Gonçalves Filho

Jump to: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
or enter first few letters:  
Showing results 1 to 17 of 17
Issue DateTitleAuthor(s)Type
Sep-2016Antes do plantão: antecedentes do desempenho em vendas em mercados de serviços de corretagem de imóveisCid Gonçalves Filho; Clodoaldo Lopes Nizza Júnior; Marcos Ferreira Santos; Plínio Rafael Reis Monteiro; Euler Alves BrandãoArtigo de Evento
27-Apr-2018Capacidades de negócio, inovação e desempenho em um contexto B2B: uma aplicação da metodologia JOBS TO BE DONELaura Luttembarck Barreto ViannaDissertação de Mestrado
2019Consumer-brand relationship development in the automotive market: an integrative modelHans Ruediger Kaufmann; Cid Gonçalves Filho; Christiane Rocha e Silva; Plínio Rafael Reis MonteiroArtigo de Periódico
11-Apr-2012Custos de mudança e seus impactos na falsa lealdade, nas emoções negativas e comunicação boca-a-boca de consumidores de telefonia celularKamila Tôrres MadureiraDissertação de Mestrado
Sep-2016Desenvolvimento do relacionamento consumidor-marca: um modelo integrativo de estágios no setor automotivoCid Gonçalves Filho; Christiane Rocha e Silva; Marcos Ferreira Santos; Plínio Rafael Reis MonteiroArtigo de Evento
2-Jul-2020Determinantes e consequentes do engajamento do consumidor em comunidades virtuais de marca: proposição e teste empírico de um modelo teóricoAndréia Cássia de MouraTese
Oct-2017O efeito moderador da motivação interna e externa e do controle volitivo na experiência de consumo: uma análise sob a ótica do ensino a distânciaRenata de Sousa da Silva Tolentino; Cid Gonçalves Filho; Cristiana Fernandes de Muylder; Plínio Rafael Reis Monteiro; Ricardo José Vaz TolentinoArtigo de Periódico
29-Apr-2011A estética do marketing: a propaganda como condutor na estratégia de diferenciação no varejo de eletrodomésticos brasileiroEuler Alves BrandaoTese de Doutorado
18-Aug-2010Estratégias de segmentação de consumidores ecologicamente conscientes: uma abordagem fundamentada no modelo 3M de motivação e personalidadePlinio Rafael Reis MonteiroTese de Doutorado
23-Feb-2006Estratégias empresariais do setor varejista de produtos farmacêuticos de Belo HorizonteMarco Antonio Costa de FreitasDissertação de Mestrado
1-Jun-2005Gestão da informação e do conhecimento: estudo de múltiplos casosGeorge Leal JamilTese de Doutorado
3-Feb-2020Intenção de comportamento, produzida por estímulos de Marketing Social, para prevenção da obesidade sob os pontos de vista fisiológico e comportamentalHelena Belintani ShigakiTese
24-Apr-2006Intranets, portais corporativos e gestão do conhecimento: análise das experiências de organizações brasileiras e portuguesasRodrigo Baroni de CarvalhoTese de Doutorado
15-Sep-2009Modelo de maturidade de processos em cadeias de suprimentos: precedências e os pontos-chave de transiçãoMarcos Paulo Valadares de OliveiraTese de Doutorado
2016A propaganda como estratégia de diferenciação no varejo: construção de uma escala baseada no modelo ARMEuler Alves Brandão; Gustavo Quiroga Souki; Reynaldo Maia Muniz; Cid Gonçalves Filho; Reynaldo Maia MunizArtigo de Periódico
2017Stratqual: measuring the density of the strategic management deliberate process in micro and small companies performanceCid Gonçalves Filho; Carlos Alberto Gonçalves; Vera Helena Lopes; Marcos Ferreira SantosArtigo de Periódico
27-Apr-2012Utilização do modelo hierárquico geral (GHM) no ordenamento de Construtos Timestyle para proposição e validação de uma escala Preditiva do desempenho de vendasVinicius Guimaraes VillacaTese de Doutorado