Skip navigation
Portal do Governo Brasileiro
Atualize sua Barra de Governo
Presentación
Comunidades y colecciones
Política
Instrucciones a los autores
Ayuda
Entrar en:
Mi espacio
Recibir atualizaciones
por e-mail
Editar perfil
Repositório Institucional da UFMG
Navegando por Autor Fernanda Peçanha Carvalho
Ir para:
0-9
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z
o entre con las primeras letras:
Clasificar por:
Título
Fecha del documento
Fecha de depósito
Tipo
En orden:
Ascendente
Descendiente
Resultados/Página
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Registro(s):
Todos
1
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Mostrando resultados 1 a 11 de 11
Fecha del documento
Título
Autor(es)
Tipo
2016
Dez anos da "Lei do Espanhol" (2005-2015)
Fernanda Peçanha Carvalho
Livro
26-feb-2021
Estratégias de letramento crítico no livro didático de língua inglesa: uma ênfase nos traços culturais identitários
Quézia dos Santos Costa
Dissertação
13-mar-2020
Formador e professor de LI em um curso de formação continuada: resistências e deslocamentos na rel(ação)
Amanda da Conceição Barros Pereira
Dissertação
23-dic-2019
Internacionalização e aprendizado de espanhol: experiências, identidades e subjetividades de estudantes da UFMG
Fernanda Peçanha Carvalho
Tese
2017
“Lei do espanhol”: discursividade e representações acerca da lei das metades
Fernanda Peçanha Carvalho
Artigo de Periódico
2017
Paraolimpíadas Rio 2016
Isabel Martins Reis
;
Fernanda Peçanha Carvalho
;
Eduardo Ferreira Costa
;
Éricka Camila de Oliveira Rodrigues
;
Patricia Silva de Moura
;
Silvane Aparecida Gomes
Capítulo de Livro
2021
PEMJA. Projeto de Ensino Médio para Jovens e Adultos do COLTEC: 20 anos de aprendizagem
-
Livro
2020
Possibilidades e (in)viabilidades do espanhol na educação básica: as leis da metade
Fernanda Peçanha Carvalho
Artigo de Periódico
15-oct-2021
Professores de inglês de Parintins e a experiência da metamorfose: da formação à atuação no ensino básico
Patricia Christina dos Reis
Tese
2016
Representações acerca da língua espanhola como valor na dimensão escolar, currícular e para os estudantes
Fernanda Peçanha Carvalho
Artigo de Evento
2016
Representações sobre ensino de espanhol como língua estrangeira: entre a possibilidade e a contingência
Fernanda Peçanha Carvalho
Artigo de Periódico