Browsing by Author Gustavo Quiroga Souki

Jump to: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
or enter first few letters:  
Showing results 1 to 9 of 9
Issue DateTitleAuthor(s)Type
14-Jun-2017Cocriação de valor e mudança comportamental voluntária para o uso de preservativo: contribuições da lógica dominada por serviço ao marketing socialAgnaldo Keiti HiguchiTese de Doutorado
12-Apr-2006Comparação de teorias da ação para explicar intenções comportamentais e comportamentos reais correspondentesOtto Herman Pedreira GoeckingDissertação de Mestrado
11-Apr-2012Custos de mudança e seus impactos na falsa lealdade, nas emoções negativas e comunicação boca-a-boca de consumidores de telefonia celularKamila Tôrres MadureiraDissertação de Mestrado
Nov-2018O gerenciamento de impressões em empresas públicas brasileiras: o caso PETROBRASAdriano Henrique Fontoura de Faria; Cristiana Trindade Ituassu; Gustavo Quiroga SoukiArtigo de Evento
19-Mar-2020Identidade Social, Mindfulness e Place attachment como drivers da Experiência Turística Memorável e seus consequentes: um estudo no Festival Cultura e Gastronomia TiradentesSâmara Borges MacedoTese
2016A propaganda como estratégia de diferenciação no varejo: construção de uma escala baseada no modelo ARMEuler Alves Brandão; Gustavo Quiroga Souki; Reynaldo Maia Muniz; Cid Gonçalves Filho; Reynaldo Maia MunizArtigo de Periódico
30-Aug-2018“Se são consumidores, por que não estudá-los?”: o marketing islâmico e o perfil do consumidor muçulmano no BrasilJefferson Oliveira da Silva LacerdaTese
28-Feb-2007Teorias da ação e o comportamento passado: um estudo do consumidor no comércio eletrônicoTales Sarmento LacerdaDissertação de Mestrado
19-May-2016Trabalho remoto: desafios e oportunidades frente à identidade e imagem da cultura organizacionalAdalton de Oliveira NascimentoMonografia (especialização)