Navegando por Autor Juliana Maria Magalhaes Christino

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou entre com as primeiras letras:  
Mostrando resultados 1 a 9 de 9
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
16-Abr-2018Compartilhamento e consumo colaborativo no contexto do turismo: um estudo comparativo Brasil-Portugal sobre os antecedentes do comportamento do consumidor em plataformas de economia compartilhadaLuciana Alves Rodas VeraTese de Doutorado
Out-2020De estigma à tendência: o consumo em brechós infantis sob a luz da teoria da práticaThalita Meyli Lin Freitas; Davi Pires Andrade Brescia; Juliana Maria Magalhaes Christino; Marlusa de Sevilha GoslingArtigo de Evento
24-Mai-2016O gerenciamento por categorias percebido pelo cliente: um estudo em uma rede de supermercados de Belo HorizonteLuiz Antonio de Carvalho GodinhoTese de Doutorado
13-Jul-2017Marketing esportivo e valor percebido: uma aplicação da análise conjunta nos programas Sócio Torcedor de clubes de futebolPâmela de Souza DiasDissertação de Mestrado
14-Jan-2019Mindset de crescimento como modificador do potencial empreendedor: um estudo experimental em StartupsFrederico Leocadio FerreiraDissertação de Mestrado
7-Fev-2018Negociando o comum e buscando diferenças das performances de gênero nas experiências de mulheres no consumo de bebidas alcoólicasThais Santos SilvaDissertação de Mestrado
Out-2020Oportunismo do mercado, precificação, discriminação e gênero: uma revisão sistemática sobre o Pink TaxAna Luiza Noronha; Juliana Maria Magalhaes Christino; Frederico Leocádio FerreiraArtigo de Evento
20-Mar-2013Resgate teórico-empírico da dinâmica de criação de valor no consumo: contribuições para a compreensão das escolhas de vestuário de consumidoras orientadas as marcas e/ou à modaJuliana Maria Magalhaes ChristinoTese de Doutorado
18-Dez-2017Viagens de brasileiros: um modelo de relações entre experiência turística memorável, mindfulness, transformações pessoais e bem-estar subjetivoMariana de Freitas CoelhoTese de Doutorado