Browsing by Author Maria Inez Melo de Toledo

Jump to: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
or enter first few letters:  
Showing results 1 to 14 of 14
Issue DateTitleAuthor(s)Type
17-Dec-2011Analisando livro didático de ciências adotado em escolas públicas de Conselheiro LafaieteMariana Cristina Moreira SouzaMonografias de Especialização
27-Jun-2015Atividades práticas de Ciências com caráter investigativo: uma mediação possível para despertar o interesse de alunos do Ensino Fundamental IIEdinalda Viana RufinoMonografias de Especialização
9-May-2015Atividades práticas e lúdicas para ensinar ciências na educação infantilCirleida Aparecida da Silva AlvesMonografias de Especialização
1-Jan-2015Conscientizando alunos do 8º ano do ensino fundamental, a respeito da economia da água, numa abordagem investigativaEdilania Oliveira Lacerda CruzMonografias de Especialização
9-May-2015A construção dos conceitos: dia e noite por alunos do 1º ano do ensino fundamentalJaqueline Anália Maciel BessaMonografias de Especialização
9-May-2015Desenvolver e estimular hábitos e práticas saudáveis de higiene bucal em crianças da educação infantilCarine Pereira Torchia MartinsMonografias de Especialização
9-May-2015Educação ambiental e qualidade de vida no ambiente escolar educação ambiental e qualidade de vida no ambiente escolarLeila de Lima Ramos; Maria Inez Melo de ToledoMonografias de Especialização
21-Dec-2015Ensino de biologia através de atividades lúdicas: o uso de simulação para o ensino das relações existentes em uma cadeia alimentarClaudia Maria Oliveira do Nascimento RodriguesMonografias de Especialização
9-May-2015O ensino de ciências por investigação alimentar bem é uma questão de escolha consciente.Leila Mara Silva Siqueira de OliveiraMonografias de Especialização
16-Dec-2016O ensino de organismos geneticamente modificados com caráter investigativo em um currículo cts para o ensino fundamental: isso é possível?Luana Alves Moreira DuarteMonografias de Especialização
9-May-2015Um relato de experiência: o terrário como recurso didático para o desenvolvimento dos conceitos fotossíntese e ciclo da águaRosiane Cristina MarquesMonografias de Especialização
10-Jun-2014Um relato de experiência: terrário como recurso metodológico para se ensinar ciências numa perspectiva de investigaçãoFabiane de Sena SilvaMonografias de Especialização
9-May-2015a sensibilização das crianças da educação infantil acerca do desperdício e a filtração da água no ambiente escolarRaquel Gomes de OliveiraMonografias de Especialização
27-Jun-2015O uso de sequência didática investigativa como forma de sensibilizar alunos da Educação de Jovens e Adultos na adoção de hábitos de preservação ambientalWesley Andrade SilvaMonografias de Especialização