Browsing by Author Plinio Rafael Reis Monteiro

Jump to: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
or enter first few letters:  
Showing results 1 to 14 of 14
Issue DateTitleAuthor(s)Type
17-Dec-2014Advergaming, uma estratégia promocional interativa: um estudo experimentalIzabella Bueno FernandesDissertação de Mestrado
28-Mar-2014Alegria e serenidade: a influência das emoções positivas nas avaliações de anúnciosMayana Virginia Viegas LimaTese de Doutorado
9-Dec-2016A busca pela satisfação do cliente: reflexões sobre as aplicações e limitações da ferramenta Net Promoter ScoreJose Airton Neres de SenaMonografia (especialização)
21-Aug-2015Eles amam viajar: um estudo sobre os turistas Wanderlust, utilizando Grounded Theory e modelo 3M de motivação e personalidadeGisele de Araujo PereiraDissertação de Mestrado
28-Jul-2021Em briga de marido e mulher mete-se a colher sim! Uma tríplice aliança entre a Teoria do Comportamento Planejado, a Teoria da Intervenção do Espectador e técnicas de influência social como forma de combate ao feminicídioCintia Loos PintoTese
18-Aug-2010Estratégias de segmentação de consumidores ecologicamente conscientes: uma abordagem fundamentada no modelo 3M de motivação e personalidadePlinio Rafael Reis MonteiroTese de Doutorado
28-Aug-2015Estudo sobre os antecedentes da satisfação, lealdade e desempenho no mercado brasileiro de e-commerceTiago Aroeira de Pinho TavaresDissertação de Mestrado
11-Dec-2015Fatores determinantes da alocação de recursos na atenção primária à saúde de pequenos municípios: uma construção microinstitucionalLucas Maia dos SantosTese de Doutorado
24-May-2016O gerenciamento por categorias percebido pelo cliente: um estudo em uma rede de supermercados de Belo HorizonteLuiz Antonio de Carvalho GodinhoTese de Doutorado
16-Jul-2018Um índice de governança corporativa para o mercado acionário brasileiroThais Alves dos SantosTese de Doutorado
13-Jul-2017Marketing esportivo e valor percebido: uma aplicação da análise conjunta nos programas Sócio Torcedor de clubes de futebolPâmela de Souza DiasDissertação de Mestrado
7-Feb-2018Negociando o comum e buscando diferenças das performances de gênero nas experiências de mulheres no consumo de bebidas alcoólicasThais Santos SilvaDissertação de Mestrado
7-Mar-2006Personalidade, compra compulsiva, hábitos e inovação em moda: uma aplicação do modelo 3M de motivação e personalidadePlinio Rafael Reis MonteiroDissertação de Mestrado
12-Aug-2020Plano de marketing para Libra Consultoria AmbientalGabriela Turra LialMonografia (especialização)