Skip navigation
Portal do Governo Brasileiro
Atualize sua Barra de Governo
Presentation
Communities and Collections
Policy
Instructions to authors
Help
Sign on to:
My DSpace
Receive email
updates
Edit Profile
Repositório Institucional da UFMG
Browsing by Author Plinio Rafael Reis Monteiro
Jump to:
0-9
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z
or enter first few letters:
Sort by:
title
issue date
submit date
???browse.sort-by.type???
In order:
Ascending
Descending
Results/Page
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Authors/Record:
All
1
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Showing results 1 to 14 of 14
Issue Date
Title
Author(s)
Type
17-Dec-2014
Advergaming, uma estratégia promocional interativa: um estudo experimental
Izabella Bueno Fernandes
Dissertação de Mestrado
28-Mar-2014
Alegria e serenidade: a influência das emoções positivas nas avaliações de anúncios
Mayana Virginia Viegas Lima
Tese de Doutorado
9-Dec-2016
A busca pela satisfação do cliente: reflexões sobre as aplicações e limitações da ferramenta Net Promoter Score
Jose Airton Neres de Sena
Monografia (especialização)
21-Aug-2015
Eles amam viajar: um estudo sobre os turistas Wanderlust, utilizando Grounded Theory e modelo 3M de motivação e personalidade
Gisele de Araujo Pereira
Dissertação de Mestrado
28-Jul-2021
Em briga de marido e mulher mete-se a colher sim! Uma tríplice aliança entre a Teoria do Comportamento Planejado, a Teoria da Intervenção do Espectador e técnicas de influência social como forma de combate ao feminicídio
Cintia Loos Pinto
Tese
18-Aug-2010
Estratégias de segmentação de consumidores ecologicamente conscientes: uma abordagem fundamentada no modelo 3M de motivação e personalidade
Plinio Rafael Reis Monteiro
Tese de Doutorado
28-Aug-2015
Estudo sobre os antecedentes da satisfação, lealdade e desempenho no mercado brasileiro de e-commerce
Tiago Aroeira de Pinho Tavares
Dissertação de Mestrado
11-Dec-2015
Fatores determinantes da alocação de recursos na atenção primária à saúde de pequenos municípios: uma construção microinstitucional
Lucas Maia dos Santos
Tese de Doutorado
24-May-2016
O gerenciamento por categorias percebido pelo cliente: um estudo em uma rede de supermercados de Belo Horizonte
Luiz Antonio de Carvalho Godinho
Tese de Doutorado
16-Jul-2018
Um índice de governança corporativa para o mercado acionário brasileiro
Thais Alves dos Santos
Tese de Doutorado
13-Jul-2017
Marketing esportivo e valor percebido: uma aplicação da análise conjunta nos programas Sócio Torcedor de clubes de futebol
Pâmela de Souza Dias
Dissertação de Mestrado
7-Feb-2018
Negociando o comum e buscando diferenças das performances de gênero nas experiências de mulheres no consumo de bebidas alcoólicas
Thais Santos Silva
Dissertação de Mestrado
7-Mar-2006
Personalidade, compra compulsiva, hábitos e inovação em moda: uma aplicação do modelo 3M de motivação e personalidade
Plinio Rafael Reis Monteiro
Dissertação de Mestrado
12-Aug-2020
Plano de marketing para Libra Consultoria Ambiental
Gabriela Turra Lial
Monografia (especialização)