Página de búsqueda


Filtros corrientes:


Devolver valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar el resultado de la búsqueda.


Resultado 1-10 de 84.
Conjunto de elementos:
Fecha del documentoTítuloAutor(es)Tipo
23-ago-2011Motivação em força de vendas, com foco em uma empresa atacadista generalista de Minas GeraisAntonio Olivio da SilvaMonografias de Especialização
14-jun-2017Cocriação de valor e mudança comportamental voluntária para o uso de preservativo: contribuições da lógica dominada por serviço ao marketing socialAgnaldo Keiti HiguchiTese de Doutorado
23-abr-2008A intenção de uso de preservativo: um estudo de adolescentes, comparando gêneros e classes sociaisEliane Braganca de MatosDissertação de Mestrado
27-abr-2010Personalidade e consumo ecologicamente conscienteJuliane de Almeida RibeiroDissertação de Mestrado
15-nov-2017O efeito do engajamento do beneficiário na eficácia de intervenções sociais para a prática de mindfulnessCarolina Pantuza Vilar dos SantosDissertação de Mestrado
24-feb-2005Avaliação da expectativa do consumidor: um exame empírico de duas propostas de operacionalizaçãoAlexandre Inacio de MouraDissertação de Mestrado
24-ago-2011Tablets (leitores digitais) e os e-books.: O livro impresso está com os dias contados?Cefas Alves MeiraMonografias de Especialização
27-ago-2013Comércio eletrônico: comportamento do consumidor no e-commerceAllyson Ribeiro FrancoMonografias de Especialização
27-ago-2013A infraestrutura brasileira e os desafios logísticos para o escoamento do minério de ferro para exportaçãoAudrey Laize Peres Costa MiguelMonografias de Especialização
29-nov-2018Fatores de influência na compra de um automóvel: análise dos principais fatores no momento da compraBruno Miranda MattiaMonografias de Especialização

Búsqueda facetada

Fecha de Disponibilización