Search


Current filters:
Start a new search
Add filters:

Use filters to refine the search results.


Results 1-10 of 13 (Search time: 0.1 seconds).
Item hits:
Issue DateTitleAuthor(s)Type
4-Feb-2014Coaching instrucional: uma experiência promissora para a formação continuada em serviço de professores de línguas estrangeirasAlex Garcia da CunhaTese de Doutorado
21-Dec-2006Crenças sobre avaliação em língua inglesa: um estudo de caso a partir das metáforas no discurso de professores em formaçãoMaria Clara Carelli MagalhaesTese de Doutorado
23-Feb-2007São as histórias que nos dizem mais: emoção, reflexão e ação na sala de aulaRodrigo Aragao SoaresTese de Doutorado
26-Feb-2014É preciso propiciar a aprendizagem de inglês na escola: experiências bem-sucedidas para investir em uma mudança de paradigmaClimene Fernandes Brito ArrudaTese de Doutorado
7-Mar-2014Trajetórias de professores de inglês egressos de um projeto de educação continuada: identidades em (des)construçãoVanderlice dos Santos Andrade SolTese de Doutorado
25-Mar-2021O trabalho emocional de uma professora de Inglês de escola pública: um olhar crítico para as emoçõesAna Claudia Turcato de OliveiraTese
16-Dec-2009Desenvolvendo a autonomia pelas trilhas da motivação, autoestima identidade: uma experiência reflexivaMaria Raquel de Andrade BambirraTese de Doutorado
24-Mar-2008Formadores de Professores de Língua Inglesa: Uma experiência de colaboração e reflexâoEliane Carolina de OliveiraTese de Doutorado
25-Feb-2011Metáforas na rede: mapeamentos conceituais de estudantes universitários sobre aprendizagem de inglêsRonaldo Correa Gomes JuniorDissertação de Mestrado
4-Jul-2011Mapeando a esperança: um levantamento das experiências no processo de aprendizagem de língua inglesaAndrea Santana Silva e SouzaDissertação de Mestrado