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14-jun-2017Cocriação de valor e mudança comportamental voluntária para o uso de preservativo: contribuições da lógica dominada por serviço ao marketing socialAgnaldo Keiti HiguchiTese de Doutorado
30-ago-2018“Se são consumidores, por que não estudá-los?”: o marketing islâmico e o perfil do consumidor muçulmano no BrasilJefferson Oliveira da Silva LacerdaTese
28-mar-2014Alegria e serenidade: a influência das emoções positivas nas avaliações de anúnciosMayana Virginia Viegas LimaTese de Doutorado
28-jun-2019A divulgação científica pelas universidades públicas brasileiras sob a perspectiva da lógica dominada por serviçoInara Regina Batista da CostaTese
27-abr-2012Utilização do modelo hierárquico geral (GHM) no ordenamento de Construtos Timestyle para proposição e validação de uma escala Preditiva do desempenho de vendasVinicius Guimaraes VillacaTese de Doutorado
27-may-2013Resistência à maquiagem: práticas cotidianas e não consumoEliane Braganca de MatosTese de Doutorado
7-feb-2014Proposta de um modelo explicativo da lealdade a destinos turísticos com apelo ecológicoAfranio de Amorim Francisco Soares FilhoTese de Doutorado
19-feb-2016O efeito de recomendações e argumentos de prova social na intenção de compra e experiência do cliente no comércio eletrônicoFabio Roberto Ferreira BorgesTese de Doutorado
31-oct-2018Existência, significado e identidade: a viagem como experiência ontológicaSandro Alves de MedeirosTese de Doutorado
18-abr-2013Um modelo dos fatores que influenciam a satisfação dos torcedores na ida aos estádios de futebol no Brasil e sua intenção de retornoAndre Francisco Alcantara FagundesTese de Doutorado