Search


Current filters:


Start a new search
Add filters:

Use filters to refine the search results.


Results 1-8 of 8 (Search time: 0.037 seconds).
  • previous
  • 1
  • next
Item hits:
Issue DateTitleAuthor(s)Type
2016Experiências emocionais de intercambistas e a lealdade ao destino: uma análise quantitativaMarlusa de Sevilha Gosling; Isaías Braga; Gisele de Araújo Pereira; Felipe da Mata; Marcela de Castro NunesArtigo de Periódico
2016Marketing de museus: influências de variáveis demográficas na percepção dos visitantesMariana de Freitas Coelho; Marlusa de Sevilha Gosling; Kelly Cristine Oliveira Meira; João Albino Silva; Júlio MendesArtigo de Periódico
2018Modelo conceitual a partir das teorias Bordas-Script aplicado a um evento turísticoEdna Aniceto de Magalhães Cardoso; Marlusa de Sevilha GoslingArtigo de Periódico
2017O que faz o visitante do inhotim satisfeito?Marlusa de Sevilha Gosling; Danielle Queiroz; Luciana Del Rio Meints; Juliana Maria Christino MagalhaesArtigo de Periódico
2017Los viajeros y sus motivaciones un estudio exploratorio sobre quienes aman viajarGisele de Araújo Pereira; Marlusa de Sevilha GoslingArtigo de Periódico
2018Comportamento do consumidor na economia compartilhada no turismo: um estudo sobre o Couchsurfing e o AirbnbLuciana Alves Rodas Vera; Marlusa de Sevilha GoslingArtigo de Periódico
2018Atributos influenciadores na decisão dos turistas de usar aplicativos turismo para cidades históricasDouglas Augusto Araújo Silva; Marlusa de Sevilha Gosling; Iury Teixeira de Sevilha GoslingArtigo de Periódico
2017Economia compartilhada no turismo: um ensaio teórico sobre o consumo colaborativo e o compartilhamentoLuciana Alves Rodas Vera; Marlusa de Sevilha GoslingArtigo de Periódico