Use este identificador para citar ou linkar para este item:
http://hdl.handle.net/1843/32805
Tipo: | Monografia (especialização) |
Título: | Relação de pertencimento dos educandos jovens com o município de Sabará |
Autor(es): | Gustavo Martins de Morais |
Primeiro Orientador: | Analise de Jesus da Silva |
Resumo: | O projeto busca criar nos jovens da Educação de Jovens e Adultos-EJA, da Escola Municipal Irene Pinto, uma aproximação com a cidade onde vivem. Muitos não se sentem moradores do município de Sabará e desconhecem toda a sua riqueza histórica. A questão de pesquisa para qual este projeto busca possíveis respostas é a identificação da causa(s) dessa falta de relação dos educandos com o município. Para isso torna-se necessário à construção de processo que resulte no sentimento de pertencimento desses educandos. Uma das possibilidades seria o trabalho com fotografia realizado no centro histórico de Sabará. Esta proposta apresenta um baixo custo, visto que o trabalho fotográfico se dará com equipamentos dos próprios educandos ficando o município responsável pelo transporte e revelação das fotografias escolhidas. |
Assunto: | Educação de adultos |
Idioma: | por |
País: | Brasil |
Editor: | Universidade Federal de Minas Gerais |
Sigla da Instituição: | UFMG |
Departamento: | FAE - FACULDADE DE EDUCAÇÃO |
Curso: | Curso de Especialização em Docência da Educação de Jovens e Adultos na Educação Básica |
Tipo de Acesso: | Acesso Aberto |
metadata.dc.rights.uri: | http://creativecommons.org/licenses/by-nc-nd/3.0/pt/ |
URI: | http://hdl.handle.net/1843/32805 |
Data do documento: | 19-Nov-2011 |
Aparece nas coleções: | Especialização em Docência da Educação Básica |
Arquivos associados a este item:
Arquivo | Descrição | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|---|
RELAÇÃO DE PERTENCIMENTO DOS EDUCANDOS JOVENS COM O MUNICÍPIO DE SABARÁ.pdf | 785.89 kB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir |
Este item está licenciada sob uma Licença Creative Commons