Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://hdl.handle.net/1843/32805
Tipo: Monografia (especialização)
Título: Relação de pertencimento dos educandos jovens com o município de Sabará
Autor(es): Gustavo Martins de Morais
Primeiro Orientador: Analise de Jesus da Silva
Resumo: O projeto busca criar nos jovens da Educação de Jovens e Adultos-EJA, da Escola Municipal Irene Pinto, uma aproximação com a cidade onde vivem. Muitos não se sentem moradores do município de Sabará e desconhecem toda a sua riqueza histórica. A questão de pesquisa para qual este projeto busca possíveis respostas é a identificação da causa(s) dessa falta de relação dos educandos com o município. Para isso torna-se necessário à construção de processo que resulte no sentimento de pertencimento desses educandos. Uma das possibilidades seria o trabalho com fotografia realizado no centro histórico de Sabará. Esta proposta apresenta um baixo custo, visto que o trabalho fotográfico se dará com equipamentos dos próprios educandos ficando o município responsável pelo transporte e revelação das fotografias escolhidas.
Assunto: Educação de adultos
Idioma: por
País: Brasil
Editor: Universidade Federal de Minas Gerais
Sigla da Instituição: UFMG
Departamento: FAE - FACULDADE DE EDUCAÇÃO
Curso: Curso de Especialização em Docência da Educação de Jovens e Adultos na Educação Básica
Tipo de Acesso: Acesso Aberto
metadata.dc.rights.uri: http://creativecommons.org/licenses/by-nc-nd/3.0/pt/
URI: http://hdl.handle.net/1843/32805
Data do documento: 19-Nov-2011
Aparece nas coleções:Especialização em Docência da Educação Básica

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
RELAÇÃO DE PERTENCIMENTO DOS EDUCANDOS JOVENS COM O MUNICÍPIO DE SABARÁ.pdf785.89 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Este item está licenciada sob uma Licença Creative Commons Creative Commons