Use este identificador para citar o ir al link de este elemento:
http://hdl.handle.net/1843/32824
Tipo: | Monografia (especialização) |
Título: | Projeto de intervenção: a inclusão digital na EJA |
Autor(es): | Célia Margarida de Araújo |
primer Tutor: | Leôncio José Gomes Soares |
Resumen: | O presente trabalho aborda um projeto de intervenção que tem por objetivo promover a melhoria do processo de ensino-aprendizagem por meio do uso do computador entre alunos e professores da EJA no ambiente das tecnologias da informação e comunicação, envolvendo-os com o uso do computador e da internet. Visando, assim, aplicar a informática na educação, utilizando esse recurso para ampliar e desenvolver a potencialidade dos alunos, a construção e resgate de valores e cidadania. |
Asunto: | Educação de adultos |
Idioma: | por |
País: | Brasil |
Editor: | Universidade Federal de Minas Gerais |
Sigla da Institución: | UFMG |
Departamento: | FAE - FACULDADE DE EDUCAÇÃO |
Curso: | Curso de Especialização em Docência da Educação de Jovens e Adultos na Educação Básica |
Tipo de acceso: | Acesso Aberto |
URI: | http://hdl.handle.net/1843/32824 |
Fecha del documento: | 19-nov-2011 |
Aparece en las colecciones: | Especialização em Docência da Educação Básica |
archivos asociados a este elemento:
archivo | Descripción | Tamaño | Formato | |
---|---|---|---|---|
PROJETO DE INTERVENÇÃO.pdf | 697.41 kB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir |
Los elementos en el repositorio están protegidos por copyright, con todos los derechos reservados, salvo cuando es indicado lo contrario.