Use este identificador para citar o ir al link de este elemento: http://hdl.handle.net/1843/32856
Tipo: Monografia (especialização)
Título: Cinema na escola: uma forma de interação social, reflexão, aprendizagem e transformação do sujeito.
Autor(es): Cirlene Aparecida Inácio de Resende
primer Tutor: Leôncio José Gomes Soares
Resumen: Promover atividades que envolvam filmes no espaço escolar é uma estratégia interessante, que beneficia o processo de ensino-aprendizagem, promovendo o entretenimento entre os alunos, especialmente quando a equipe escolar busca desenvolver atividades com filmes em forma de projetos interdisciplinares, trabalhando questões de relevância para os educandos. Sendo assim, o presente trabalho aborda um projeto de intervenção que visa promover o encontro juvenil, buscar reflexões, aprendizados e mudanças nas atitudes dos sujeitos jovens da EJA, acerca dos acontecimentos e demandas do cotidiano percebidas no espaço escolar, por meio do cinema.
Asunto: Educação de adultos
Cinema
Idioma: por
País: Brasil
Editor: Universidade Federal de Minas Gerais
Sigla da Institución: UFMG
Departamento: FAE - FACULDADE DE EDUCAÇÃO
Curso: Curso de Especialização em Docência da Educação de Jovens e Adultos na Educação Básica
Tipo de acceso: Acesso Aberto
URI: http://hdl.handle.net/1843/32856
Fecha del documento: 19-nov-2011
Aparece en las colecciones:Especialização em Docência da Educação Básica

archivos asociados a este elemento:
archivo Descripción TamañoFormato 
PROJETO CINEMA NA ESCOLA -UFMG-LEÔNCIO SOARES.pdf2.06 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Los elementos en el repositorio están protegidos por copyright, con todos los derechos reservados, salvo cuando es indicado lo contrario.