Use este identificador para citar o ir al link de este elemento:
http://hdl.handle.net/1843/32905
Tipo: | Monografia (especialização) |
Título: | Práticas de letramento literário na EJA |
Autor(es): | Maria Helena Fonseca Machado |
primer Tutor: | Miria Gomes de Oliveira |
Resumen: | Letramento evoca a apropriação da leitura e da escrita pelos sujeitos no contexto das práticas sociais da leitura e escrita, para além do processo escolar. Mais do que práticas de codificação e decodificação, ele possibilita a leitura e escrita de textos variados em diferentes situações, vincados no uso cotidiano de resolução dos problemas do mundo |
Idioma: | por |
País: | Brasil |
Editor: | Universidade Federal de Minas Gerais |
Sigla da Institución: | UFMG |
Departamento: | FAE - FACULDADE DE EDUCAÇÃO |
Curso: | Curso de Especialização em Docência da Educação de Jovens e Adultos na Educação Básica |
Tipo de acceso: | Acesso Aberto |
metadata.dc.rights.uri: | http://creativecommons.org/licenses/by-nc-nd/3.0/pt/ |
URI: | http://hdl.handle.net/1843/32905 |
Fecha del documento: | 19-nov-2011 |
Aparece en las colecciones: | Especialização em Docência da Educação Básica |
archivos asociados a este elemento:
archivo | Descripción | Tamaño | Formato | |
---|---|---|---|---|
PRÁTICAS DE LETRAMENTO LITERÁRIO NA EJA.pdf | 363.05 kB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir |
Este elemento está licenciado bajo una Licencia Creative Commons